Halloween Kills: Atriz Kyle Richards quebrou nariz em cena de luta com Michael Myers

Kyle Richards percebeu que quebrou nariz depois das filmagens, quando voltava para Los Angeles

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/10/2021, às 11h20

None
Halloween Kills - O Terror Continua (Foto: Divulgação)

Atriz Kyle Richards revelou como quebrou o nariz dela em cena de luta com Michael Myers, interpretado por Nick Castle, nas filmagens de Halloween Kills: O Terror Continua (2021), segundo informações do Screen Rant. A estrela é um nome conhecido na franquia: intérprete de Lindsey Wallace, apareceu no filme original de 1978.

Em Halloween - A Noite do Terror (1978), Lindsey Wallace é uma das crianças que a protagonista, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), fica de babá na noite do Dia das Bruxas - no mesmo dia, o assassino fugitivo Michael Myers decide caçar habitantes da cidade de Haddonfield, Illinois. Dirigida por John Carpenter, a produção se tornou um clássico cult, e muitas vezes é creditado como o impulsionador dos filmes de terror.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills - O Terror Continua: Trailer final, estreia e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]

Durante entrevista à ET, Kyle Richards admitiu como o retorno à franquia foi mais físico do que o esperado, resultando em uma lesão no nariz da atriz. O acidente aconteceu enquanto a atriz ensaiava uma cena de luta com Michael Myers. Porém, a intérprete de Lindsey aguentou a dor, com intuito de não desacelerar a produção.

"Trabalhava com um coordenador de dublês para fazer uma cena de luta com Michael Myers e, sim, vamos apenas dizer como, enquanto ensaiava, algo voou para trás e me atingiu no rosto. Soube imediatamente como algo estava errado," relembrou. Richards também comentou como "descobriu que o nariz estava realmente quebrado" quando voltou para Los Angeles.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Produtor explica decisão de lançar sequência no streaming: 'Foi minha ideia'

Halloween é uma franquia cinematográfica composta por 11 filmes, incluindo um remake dirigido por Rob Zombie em 2007. Com a bênção de John Carpenter, uma sequência direta do filme original foi lançada em 2018. Intitulado Halloween, o filme tem o retorno de Jamie Lee Curtis e Nick Castle aos papéis de Laurie e Michael, respectivamente.

A trama acompanha uma Laurie mais velha, 40 anos depois dos eventos do longa original, mas ainda traumatizada pelos ataques, mas se prepara para enfrentar o assassino. Em Halloween Kills, a protagonista convoca toda a comunidade de Haddonfield para finalmente derrotar Michael Myers.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Como pandemia de covid-19 afetou roteiro do filme?