Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford será substituído após Indiana Jones 5? Ator responde

Indiana Jones 5 pode ser a última vez na qual vemos Harrison Ford no papel principal - e o ator aproveitou para comentar rumores

Redação Publicado em 07/12/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Indiana Jones 5 (Foto: Divulgação/Paramount)
Harrison Ford em Indiana Jones 5 (Foto: Divulgação/Paramount)

Com lançamento de Indiana Jones e o Chamado do Destino, quinto filme da franquia estrelada por Harrison Ford, surgiu um rumor de que o icônico ator, por ter 80 anos, seria substituído por outra pessoa para dar continuidade à série de filmes originalmente dirigida por Steven Spielberg. Agora, Ford revelou se isso realmente acontecerá.

Após o lançamento do trailer de Indiana Jones 5 durante CCXP 2022, o astro concedeu entrevista ao Deadline e garantiu como não será substituído. Pela primeira vez na franquia, Spielberg não é o responsável pela direção, e James Mangold assumiu o cargo.

Não, não é verdade. Estamos apenas contando uma nova história. É tudo sobre contar a história. Você vai ver. Você vai ver. Espero que as pessoas gostem.

+++LEIA MAIS: Indiana Jones 5: Diretor recebeu conselho importante de Steven Spielberg


Mais sobre Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 foi anunciado em 2016. De lá para cá, Steven Spielberg abandonou a direção da franquia e foi substituído por James Mangold.

Além de Ford, o filme contará com Antonio BanderasPhoebe Waller-Bridge, Mads MikkelsenBoyd Holbrook, Thomas Kretschmann, Shaunette Renée Wilson, Toby Jones e John Rhys-Davies.  As filmagens do quinto filmeforam finalizadas em fevereiro de 2022, mas pouco se sabe sobre a história do filme - tampouco sobre o título definido ou qualquer cena.

+++ LEIA MAIS: Indiana Jones: franquia não lançaria filme sem Harrison Ford, afirma presidente da Lucasfilm

Indiana Jones 5 promete voltar às raízes da franquia e tem estreia prevista para 30 de junho de 2023. Confira a primeira imagem oficial do longa, divulgada em maio deste ano na Star Wars Celebration 2022: