Hellboy: Ron Perlman quer terceiro filme após fracasso de reboot com David Harbour

Apesar de reboot com ator de Stranger Things e da idade, Ron Perlman quer interpretar Hellboy novamente para encerrar história

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/01/2022, às 13h46

None
Ron Perlman como Hellboy (Foto: Reprodução / Columbia Pictures)

Ron Perlman quer viver Hellboy pela terceira vez. O ator interpretou o personagem dos quadrinhos em duas adaptações dirigidas por Guillermo del Toro. Apesar do intervalo de mais de 10 anos do último filme, voltaria ao papel para encerrar a história, conforme revelou ao The Independent (via CBR).

"Ainda tenho idade para fazer Hellboy 3? Não, tenho 71 anos, p*****," afirmou considerando a idade do personagem nas HQs. No entanto, Perlman sente "dever aos fãs" a sequência com o diretor e elenco original.

+++ LEIA MAIS: Beco do Pesadelo: Filmar nu frontal foi 'pesadelo' para Bradley Cooper, revela ator

Devemos isso a eles, seria uma conclusão épica para o enredo. Então, Guillermo del Toro, se estiver lendo isto, continuarei martelando até terminarmos essa p*****

Os filmes dirigidos por Guillermo foram bem recebidos pela crítica, e a sequência Hellboy II - O Exército Dourado (2008) chegou ao Oscar com indicação por Melhor Maquiagem. O reboot com David Harbour no papel principal não teve o mesmo sucesso e arrecadou US$ 55,1 milhões de bilheteria com um orçamento de US$50 milhões.

Segundo o ator de Stranger Things (2016), comparações com a Marvel e problemas durante produção atrapalharam o longa-metragem de 2019. "Fiz o que pude e me sinto orgulhoso, mas não estava no controle de tudo," acrescentou em entrevista à Digital Spy.

+++ LEIA MAIS: Nightmare Alley: Bradley Cooper enfrenta interrogatório misterioso em trailer do filme de Guillermo del Toro; assista

Sobre Beco do Pesadelo - com Guillermo del Toro e Perlman

O icônico cineasta Guillermo del Toro, de A Forma da Água (2017) e O Labirinto do Fauno (2006), dirigirá o filme e também trabalhará no roteiro e na produção. Kim Morgan também fica responsável pelo script, enquanto J. Miles Dale atua como produtor executivo.

Além de Cooper e Collette, o elenco também conta Cate Blanchett, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, David StrathairnRon Perlman.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nightmare Alley (@nightmarealleyfilm)