Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill não retornará como Superman no DCU

Nas redes sociais, Henry Cavill se mostrou surpreso com a decisão de James Gunn e Peter Safran; cineasta confirmou

Redação Publicado em 15/12/2022, às 08h48 - Atualizado em 16/12/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução / Warner)
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução / Warner)

Henry Cavill não é mais o intérprete do Superman. Embora tenha feito aparição recente nas telonas como o personagem em Adão Negro (2022), ator não está nos planos da DC para criação de universo compartilhado.

Nas redes sociais, Cavill revelou que se encontrou com James Gunn e Peter Safran - responsáveis por coordenar reformulação da DCU - onde recebeu a "difícil notícia" de que não seguiria no papel de Superman.

+++ LEIA MAIS: Henry Cavill é o 'melhor Superman de todos os tempos' para Dwayne Johnson

"Notícias tristes para todos. Não retornarei como Superman. Após o estúdio pedir que eu anunciasse meu retorno em outubro, não é a notícia mais fácil, mas a vida é assim. A mudança de guarda é algo que acontece, e respeito que James e Peter tem um universo a construir," afirmou sobre a mudança da liderança na DC.

"Desejo a todos os envolvidos no novo universo toda a sorte. A todos que estiveram ao meu lado, podemos ficar tristes por um tempo, mas devemos nos lembrar de que o Superman está sempre por perto. Tudo que ele representa ainda existe, e os exemplos dados por ele ainda estão lá," continuou.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: Jeremy Irons, Alfred no filme, critica versão de Joss Whedon: ‘Terrível’

Minha vez de usar a capa acabou, mas o significado Superman continuará. Foi uma jornada divertida com todos vocês. Avante a para cima.

No Twitter, Gunn confirmou que ideia é retratar fase anterior do Superman, e que Cavill não serviria para este papel. Embora ele não descarte o retorno do ator no futuro, carta de Henry não dá a entender que ele voltará a interpretar o herói.

"Nos estágios iniciais, nossa história estará focada na parte inicial da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas tivemos uma boa reunião com Henry, somos grandes fãs, e falamos sobre inúmeras possibilidades de trabalharmos juntos no futuro," afirmou o cineasta.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!