Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Henry Cavill se sente 'lisonjeado' ao ser escalado por fãs como 007 e Wolverine

Atualmente no papel de Superman, Henry Cavill destacou falta de tempo para viver 007 e Wolverine

Redação Publicado em 11/11/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig como 007 (Foto: Divulgação), Henry Cavill (Foto: Yanshan Zhang/Getty Images) e Wolverine (Foto: Reprodução/Marvel Comics)
Daniel Craig como 007 (Foto: Divulgação), Henry Cavill (Foto: Yanshan Zhang/Getty Images) e Wolverine (Foto: Reprodução/Marvel Comics)

Após fazer muito sucesso em Hollywood como Superman, Henry Cavill passou a ser o sonho de alguns fãs em determinados papéis, como Wolverine e 007, ambos sem ator até o momento. Agora, o astro revelou como se sente "lisonjeado" ao ser relacionado com esses dois grandes personagens dos cinemas e cultura pop.

No entanto, nenhum dos papéis é algo visado pelo ator atualmente, visto que ele enfim retornou ao papel de Superman após Adão Negro (2022). Durante entrevista ao USA Today, Cavill foi perguntado sobre a opinião dele quando fãs continuamente pedem ele como qualquer um desses personagens.

+++LEIA MAIS:Henry Cavill: 5 papéis icônicos do ator – Superman, Sherlock Holmes e mais [LISTA]

"É extremamente lisonjeiro ler aqueles artigos que surgem sobre Bond o tempo todo e quem é o favorito. Eu gosto disso, claro," afirmou o ator na conversa. "Mas é tudo sobre quanto tempo eu tenho, e esses papéis precisam ser respeitados e muito trabalho precisa ser colocado neles."

Você não pode simplesmente pular de um papel icônico para um papel icônico sem tempo para se preparar para eles.

Filmes de Superman são '10 vezes mais difíceis' de escrever que os de Batman, diz Henry Cavill

Henry Cavill afirmou em entrevista que escrever roteiros para os filmes do Superman são muito mais difíceis do que sobre o Batman. O ator é um grande leitor de quadrinhos e afirmou que as histórias de seu personagem podem ser um grande desafio para os roteiristas. O astro ainda fez uma analogia aos chefões da DC Comics.

“Tudo o que posso fazer é manter meus dedos cruzados para que os figurões se preocupem tanto com o personagem quanto eu."

+++LEIA MAIS: Snyder Cut ajudou Henry Cavill a voltar como Superman? Site responde

A declaração do ator vem quando a DC passa por crises em suas produções, como foi o caso de Batgirl.