Homem-Aranha 3: Qual é o maior poder do herói? Tom Holland responde

Nada de força ou inteligência! Tom Holland tem a resposta perfeita sobre qual é o maior poder do Homem-Aranha

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/11/2021, às 20h26

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Tom Holland revelou qual é o maior poder do Homem-Aranha durante evento para divulgar trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) nesta terça, 16. Ator conversou com o público sobre o que podem esperar do filme e discutiu a trajetória durante os cinco anos no MCU. (via CBR)

Quando questionado sobre o que mais gostava no Homem-Aranha, Holland não respondeu inteligencia ou força, caraterísticas presentes na maioria dos heróis. Pelo contrário, deu uma resposta surpreendente: “O maior superpoder do Homem-Aranha é o Peter Parker e isso é por causa da sua humildade.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Tom Holland conseguiu alterar final do filme?

Ator completou: “O que o diferencia dos demais é que ele não consegue deixar de fazer a coisa certa. Para mim, como ator, trazer isso à vida foi muito divertido, porque às vezes é incrivelmente frustrante. Às vezes leio os roteiros antes de interpretar as cenas, e só quero que Peter Parker seja egoísta uma vez. Ele sempre coloca todos os outros em primeiro lugar, portanto, ele faz m*rda consigo mesmo. Então, para mim, é sua humildade, ou seja, Peter Parker.”

Além disso, Holland também falou sobre a experiência de interpretar um herói tão jovem e como isso representa muito bem a essência do Homem-Aranha. “Realmente queria me inclinar para a ideia de que este é um super-herói de 15 anos, o que significa que você verá ao longo dos filmes coisas que o Peter Parker faz, mas de um jeito que o Homem-Aranha faria,” disse.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Tornar Peter Parker realmente útil, autêntico e um adolescente real, um verdadeiro colegial foi muito importante. Acho que Jon Watts fez um ótimo trabalho em dar vida a isso,” admitiu.

Esse é o terceiro filme solo de Holland no MCU, mas o ator também participou de Capitão América: Guerra Civil(2016), Vingadores: Guerra Infinita(2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Durante o evento, falou sobre a evolução do personagem ao longo das produções e citou a icônica frase do Homem-Aranha:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 ‘será brutal, sombrio e triste,’ afirma Tom Holland

O mundo está mudando. Todos têm voz e temos a responsabilidade de fazer a coisa certa e ajudar nosso vizinho e cuidar uns dos outros. Isso é exatamente o que o Homem-Aranha representa, então, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

+++ LEIA MAIS:  Homem-Aranha: Tom Holland quer ensinar próximo ator sobre ‘responsabilidade' de viver herói

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)