Homem-Aranha era ‘Garoto-Aranha’ antes do terceiro filme, diz Tom Holland

Tom Holland explicou como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra o crescimento de Peter Parker, que antes era o 'Garoto-Aranha'

Mariana Rodrigues Publicado em 13/01/2022, às 11h00

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Marvel)

Tom Holland explicou como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) foi importante para o desenvolvimento de Peter Parker como um super-herói maduro e brincou que antes do filme ele ainda era o “Garoto-Aranha.” Em trecho entrevista à Sony Pictures Japan publicado no Twitter (via CBR), ator revelou como o longa é “sobre ele crescendo.”

“Ele realmente era o Garoto-Aranha e esse filme é sobre ele se tornando Homem-Aranha. É sobre ele crescendo, tomando as próprias decisões para se tornar um Vingador completo,” disse Holland. “E foi muito legal ter essa conexão entre eu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, quem eu sou agora e quem é Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: 3 fatos que você (provavelmente) não sabia sobre filmes do herói [LISTA]

Além disso, ator falou como Sem Volta Para Casa concluiu perfeitamente a trilogia do Homem-Aranha no MCU: “É definitivamente o capítulo final da série De Volta ao Lar. Jon Watts fez um incrível trabalho de criar esse gênero de filmes de super-heróis que não foi feito antes. Os filmes de heróis que são sobre uma criança, em uma cidade pequena, realmente Homem-Aranha amigão da vizinhança. Esse filme é sobre ele dando passos maiores e se tornando Homem-Aranha.”

Holland também atribuiu a química entre o elenco como um dos responsáveis pelo sucesso da franquia. “Sempre que você nos junta novamente, retomamos de onde paramos, e às vezes é um pesadelo para Jon [Watts] porque nos divertimos tanto no set que éramos muito difíceis de controlar,” disse. "Então, novamente, o que aparece na tela adiciona um nível de química que os atores simplesmente não poderiam trazer à vida.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Roteiro ignorou resposta simples para problema de Peter Parker; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)