Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha: Veja o que Alfred Molina disse sobre retorno de Doutor Octopus ao MCU

Após revisitar o vilão no sucesso 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa', Alfred Molina comentou sobre o futuro do personagem na Marvel

Redação Publicado em 01/12/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doutor Octopus em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" (Foto: Divulgação/ Marvel)
Doutor Octopus em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" (Foto: Divulgação/ Marvel)

Em 2021, grandes nomes do cinema de heróis se reuniram no aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, surpreendendo os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Agora, o ator Alfred Molina, intérprete do vilão Doutor Octopus falou sobre um possível retorno aos filmes do estúdio.

Em recente entrevista à Vanity Fair, o veterano do cinema falou um pouco sobre seu mais novo papel em Three Pines, série que estreia no Prime Video na sexta-feira, 02. Durante a conversa, então, Molina revelou que foi nos bastidores de Sem Volta para Casa que ele recebeu o convite para a produção.

+++LEIA MAIS: CCXP22: Zoë Saldaña e elenco de Homem-Formiga estarão no evento

“Eu não conhecia os livros de Louise Penny. Estava fazendo Homem-Aranha e recebi uma ligação sobre essa possibilidade. Estava conversando com uma das produtoras de Sem Volta para Casa, Amy Pascal, e disse: ‘Você já ouviu falar dessa escritora?’. Ela pulou da cadeira e disse: ‘Oh meu Deus, ela é brilhante, eu li todos os livros dela.’ Amy ficou tão entusiasmada que eu disse: ‘Tenho que lê-los’. Comecei os primeiros livros fora de ordem, o que me deixou um pouco confuso. Mas me apaixonei.”

Foi então que o repórter Derek Lawrence, da Vanity Fair, decidiu questionar o ator sobre seu possível retorno para o MCU após sua aparição em Sem Volta para Casa. “Não posso confirmar nem negar”, respondeu o ator, “como um verdadeiro veterano da Marvel”, como apontado pelo jornalista.

+++LEIA MAIS: Samuel L. Jackson discorda de Tarantino sobre Marvel 'acabar com estrelas'

Mais tarde, ao ser questionado sobre os boatos de que Three Pines seria seu último trabalho, Molina pontuou que os atores nunca param de trabalhar. “Minha esposa me diz que toda vez que termino um trabalho, chego em casa e digo: ‘É isso, nada vai superar isso, estou me aposentando’”, começou o ator.

“Mas, claro, a verdade é que os atores nunca se aposentam, eles simplesmente ficam menos disponíveis. Por enquanto, se Three Pines durasse algumas temporadas, nada me deixaria mais feliz. E em termos de outros trabalhos, sempre atendo o telefone", disse Molina, por fim.

+++LEIA MAIS: Além de Pantera Negra: Quem é Ryan Coogler, diretor do filme Marvel?