Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmão de Chris Rock não aceita desculpas de Will Smith: ‘Não foi genuíno’

Kenny Rock, irmão de Chris Rock, falou sobre o soco de Will Smith no comediante durante o Oscar 2022

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Will Smith (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Irmão de Chris Rock, Kenny Rock não aceitou pedido de desculpas de Will Smith pelo soco que ele deu no comediante durante a cerimônia do Oscar 2022. Em entrevista ao The L.A. Times, Kenny falou que o irmão não era “uma ameaça” para Smith, quem “não teve respeito” por ele durante a premiação.

Após a repercussão, Smith se desculpou publicamente com Chris, no entanto, Kenny não concordou com a atitude do ator. “Eu não acho que foi genuíno,” disse sobre o pedido de desculpas. “Acho que o agente dele e as pessoas que trabalham com ele provavelmente o aconselharam a fazer isso.”

+++ LEIA MAIS: Oscar deveria retirar prêmio de Will Smith, diz irmão de Chris Rock

Para ele, o pronunciamento nas redes sociais não foi o suficiente: “Eu poderia ter olhado para isso de forma diferente se ele inicialmente se desculpasse quando subiu no palco, chorou e aceitou o prêmio, mas ele não o fez, então, isso me diz que é outra coisa.”

Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".

+++ LEIA MAIS: Netflix e Sony pausam projetos de Will Smith após polêmica no Oscar 2022

Apesar de não se desculpar com Rock durante o discurso - apenas à Academia e os colegas indicados - Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado,” escreveu.