Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily-Rose Depp denuncia sexismo após críticas sobre 'bebês do nepotismo': "Ouço muito mais sobre mulheres”

Lily-Rose Depp expôs o sexismo por trás do rótulo "bebê nepotista", que a atriz recebe desde o início da carreira

Redação Publicado em 18/11/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily-Rose Depp (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Lily-Rose Depp (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Lily-Rose Depp expôs o sexismo por trás do rótulo "bebê nepotista", que a atriz recebe desde o início da carreira. O termo refere-se ao favorecimento de Lily-Rose na indústria cinematográfica por ser a filha de Johnny Depp e da cantora francesa Vanessa Paradis.

Em recente entrevista para a revista Elle, Lily-Rose apontou que mulheres famosas são mais acusadas de se beneficiar do nepotismo do que homens famosos. “A internet parece se importar muito com esse tipo de coisa, e posso dizer com certeza que nada vai te dar o papel, exceto estar certo para o papel”.

+++ LEIA MAIS: Zoë Kravitz se arrepende de deboche com Will Smith após tapa no Oscar

A internet se preocupa muito mais com quem é sua família do que com as pessoas que estão colocando você nas coisas. Talvez você coloque o pé na porta, mas você ainda tem o pé na porta. Há muito trabalho que vem depois disso. Ouço falar muito mais sobre mulheres e não acho que seja uma coincidência.

O intérprete deJack Sparrow em Piratas do Caribe (2003) foi destaque nas manchetes nos últimos meses após ganhar o caso de difamação e violência doméstica contra a ex-esposa Amber Heardno Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA em 1º de junho. Lily-Rose explicou os motivos de não ter se pronunciado sobre o caso em uma tentativa semelhante de enfatizar sua individualidade.

+++LEIA MAIS: Amber Heard publicará livro sobre relacionamento com Johnny Depp para pagar indenização ao ator, diz site

“Quando é algo tão privado e tão pessoal que de repente se torna não tão pessoal… eu me sinto realmente com direito ao meu jardim secreto de pensamentos”, disse Depp. “Também acho que não estou aqui para responder por ninguém e sinto que, durante grande parte da minha carreira, as pessoas realmente quiseram me definir pelos homens da minha vida, sejam meus familiares ou meus namorados, seja o que for.. E estou realmente pronto para ser definido pelas coisas que coloco por aí.”