Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Massacre da Serra Elétrica: Diretor fez diversas mudanças durante filmagens; entenda

David Blue Garcia dirigiu O Massacre da Serra Elétrica para a Netflix e revelou como precisou alterar diversas partes do set

Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h19 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Massacre da Serra Elétrica (Foto: Reprodução)
O Massacre da Serra Elétrica (Foto: Reprodução)

Muitos filmes grandes passam por diversas mudanças ao longo da produção, e com O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface(2022) não foi diferente. Novo filme da franquia produzido pela Netflix precisou de diversas alterações feitas pelo diretor David Blue Garcia.

Em entrevista ao Comic Book, Garcia explicou como começou a trabalhar no filme quando as filmagens já haviam iniciado, pois ele assumiu após os diretores Ryan e Andy Tohill deixarem o projeto. Apesar de ressaltar as vantagens nisso, também explicou como precisou alterar várias coisas ao longo do processo.

+++ LEIA MAIS: Massacre da Serra Elétrica: Atores ficaram ‘à beira da insanidade’ e ‘miseráveis’ durante gravações

“O elenco já estava no lugar, os cenários foram construídos. Ainda tive tempo de entrar e modificar os sets, adicionar janelas, mudar coisas e designs e repintar coisas. Tivemos muito tempo para nos ajustarmos visualmente ao que vi para o filme. E, na verdade, foi muito divertido,” afirmou.

Garcia também explicou como nem sempre teve oportunidade de fazer alterações nos filmes em que trabalhou: “Venho do cinema independente, onde muitas vezes você não tem tempo ou dinheiro para fazer esse tipo de coisa, e você meio que aceita o que está lá. Estava totalmente acostumado a apenas aceitar o que estava lá e trabalhar com o que tinha.”

+++ LEIA MAIS: Massacre da Serra Elétrica: Afinal, filme é baseado em caso real?

Apesar das mudanças, diretor admitiu que amou trabalhar em O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface e que tem algumas ideias para uma sequência, caso ela aconteça, além de esperar ser convidado novamente pela Netflix para dirigi-la.

Mais sobre O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Aguardada continuação do terror da década de 1970, O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (2022) é uma continuação direta do clássico, e ignora os eventos vistos nas sequências e remakes. A produção chega ao catálogo da Netflix em 18 de fevereiro de 2022.

+++ LEIA MAIS: O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno de Leatherface: elenco, pôster e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]