Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Personagem

Michael Fassbender diz que O Assassino 'é o tipo de filme que eu estava salivando para fazer'; entenda

O Assassino tem direção de David Fincher e estreia na Netflix ainda em 2023

Redação Publicado em 25/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Fassbender em pôster de O Assassino (Foto: Divulgação)
Michael Fassbender em pôster de O Assassino (Foto: Divulgação)

Um dos lançamentos mais aguardados da Netflix em 2023 e próximo filme do aclamado diretor David Fincher, O Assassino é estrelado por Michael Fassbender e marca o primeiro filme com participação do ator desde 2019, quando atuou em X-Men: Fênix Negra.

Durante entrevista à Empire, Fassbender não poupou elogiou ao longa, cuja sinopse conta: "depois de um erro com consequências desastrosas, um assassino enfrenta quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, nada é pessoal."

+++LEIA MAIS: Greve em Hollywood: roteiristas e estúdios chegam a acordo inicial; entenda

"Esse é o tipo de filme que eu estava salivando para fazer. Tem suspense e intriga. Toma seu tempo. Amo esse tipo de filme," afirmou. Vale lembrar como o ator teve preparação intensa para protagonizar a adaptação da HQ francesa homônima: foram 10 semanas de treino físico com aulas para aprender como montar um rifle de precisão.

Durante a pré-produção, Michael Fassbender estudou bastante o material original, com intuito de "tentar entender a mente de um sociopata." O artista também explicou como "montei uma vida até onde o personagem está hoje."

+++LEIA MAIS: Semana do Cinema celebra terceira edição com ingressos a R$12