Nicolas Cage: 5 filmes icônicos do ator; Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma e mais [LISTA]

O astro do cinema norte-americano Nicolas Cage completou 58 anos nesta sexta, 7 de janeiro

Redação Publicado em 07/01/2022, às 19h14

None
Nicolas Cage (Foto: Jason Kempin / Getty Images)

Ator, produtor, sobrinho de Francis Ford Coppola e dono de um Oscar de Melhor Ator por Leaving Las Vegas (1995), Nicolas Cage estreou na indústria cinematográfica com Picardias Estudantis (1982), mas demorou para alcançar o sucesso. Apenas em Coração Selvagem (1990), ganhou reconhecimento entre as celebridades de Hollywood e, a partir de então, conseguiu papéis em grandes produções. 

Cage completou 58 anos nesta sexta, 7 de janeiro. Para comemorar, a Rolling Stone Brasil separou cinco filmes incríveis do ator, de acordo com sinopses do IMDb. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage desabafa sobre ‘fracassos’ em Hollywood: ‘Fui marginalizado pelos estúdios’


Motoqueiro Fantasma (2007)

"Quando o motociclista Johnny Blaze [Nicolas Cage] vende sua alma ao Diabo para salvar a vida de seu pai, ele é transformado no Ghost Rider, o próprio caçador de recompensas do Diabo, e é enviado para caçar pecadores."


Pig (2021)

"Um caçador de trufas que vive sozinho no deserto do Oregon [EUA] deve retornar ao seu passado em Portland em busca de sua amada porca depois que ela foi sequestrada."

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage já se irritou com armeira que deu revólver para Alec Baldwin


A Outra Face (1997)

"Para frustrar uma trama terrorista, um agente do FBI passa por uma cirurgia de transplante facial para assumir a identidade do gênio do crime que assassinou seu único filho, mas o criminoso acorda prematuramente e busca vingança."


O Senhor das Armas (2005)

"Um traficante de armas confronta a moralidade de seu trabalho enquanto é perseguido por um agente da INTERPOL."

+++LEIA MAIS: Por que Nicolas Cage sente medo de Hollywood?


Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)

"O adolescente Miles Morales [Shameik Moore] se torna o Homem-Aranha de seu universo, e deve se juntar a cinco indivíduos movidos por aranhas de outras dimensões para impedir uma ameaça a todas as realidades."