Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage como Superman: veja imagens do filme cancelado em 1990

Ator quase assumiu o papel de Superman em um filme dirigido por Tim Burton

Redação Publicado em 04/01/2023, às 13h08 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage quase assumiu o papel de Superman (Foto: reprodução)
Nicolas Cage quase assumiu o papel de Superman (Foto: reprodução)

Nicolas Cagepoderia ter assumido o papel de Superman nos anos 90, um vídeo do ator experimentando o uniforme para a pré-produção do filme viralizou nas redes sociais esta semana.

O projeto Superman Livesseria lançado em 1998, mas foi engavetado pelos executivos da Warner Bros (via Revista Monet). No vídeo temos Tim Burton, o que seria o futuro diretor do projeto, pergunta à Cage: “Então, Nic, os movimentos e tudo mais, parecem estarem indo bem, certo?”. O ator responde: “Sim, tipo, vocês falaram que ela vai ficar mais confortável à medida que eu usar, né? Está ótima, olhem só”.

+++ LEIA MAIS: Henry Cavill é o 'melhor Superman de todos os tempos' para Dwayne Johnson

“Ela funciona!”, comemora Cage antes de posar para fotos com a equipe da produção.

Com o cancelamento de Superman Lives, o herói só foi ganhar um novo longa em 2006, com o lançamento de Superman: O Retorno. O personagem só retornou depois aos cinemas em O Homem de Aço (2013), interpretado por Henry Cavill.

Veja o vídeo de Nicolas Cage como Superman abaixo: 

Henry Cavill não retornará como Superman no DCU

Henry Cavill não é mais o intérprete do Superman. Embora tenha feito aparição recente nas telonas como o personagem em Adão Negro (2022), ator não está nos planos da DC para criação de universo compartilhado.

Nas redes sociais, Cavill revelou que se encontrou com James Gunn e Peter Safran - responsáveis por coordenar reformulação da DCU - onde recebeu a "difícil notícia" de que não seguiria no papel de Superman.

+++ LEIA MAIS: Henry Cavill é o 'melhor Superman de todos os tempos' para Dwayne Johnson

"Notícias tristes para todos. Não retornarei como Superman. Após o estúdio pedir que eu anunciasse meu retorno em outubro, não é a notícia mais fácil, mas a vida é assim. A mudança de guarda é algo que acontece, e respeito que James e Peter tem um universo a construir," afirmou sobre a mudança da liderança na DC.

"Desejo a todos os envolvidos no novo universo toda a sorte. A todos que estiveram ao meu lado, podemos ficar tristes por um tempo, mas devemos nos lembrar de que o Superman está sempre por perto. Tudo que ele representa ainda existe, e os exemplos dados por ele ainda estão lá," continuou.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: Jeremy Irons, Alfred no filme, critica versão de Joss Whedon: ‘Terrível’

Minha vez de usar a capa acabou, mas o significado Superman continuará. Foi uma jornada divertida com todos vocês. Avante a para cima.