Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Diário da Princesa 3 é confirmado pela Disney, diz site

Estrelado por Anne Hathaway e Julie Andrews, O Diário da Princesa estreou em agosto de 2001 e foi um sucesso imediato

Redação Publicado em 16/11/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway e Julie Andrews em O Diário da Princesa (Foto: Divulgação/Disney)
Anne Hathaway e Julie Andrews em O Diário da Princesa (Foto: Divulgação/Disney)

Uma das clássicas comédias românticas dos anos 2000, O Diário da Princesa finalmente ganhará um terceiro filme, após 19 anos de sua estreia. A informação foi confirmada pela The Hollywood Reporter.

Não há informações se o terceiro filme contará com o retorno de Anne Hathawaye Julie Andrews no elenco principal. O roteiro está sendo escrito por Aadrita Mukerji, enquanto a direção fica por conta de Debra Martin Chase, que também produziu os dois primeiros longas.

+++ LEIA MAIS: Como está o elenco de O Diário da Princesa hoje?

Ainda este ano, as protagonistas Hathawaye Andrews responderam sobre a possibilidade de retornar aos papéis de Mia Termópolis e Rainha Clarissa Reinaldi.

Enquanto Hathaway expressou desejo em trabalhar em um terceiro capítulo, para fechar uma trilogia, Andrews disse ser "tarde demais para fazer isso agora, especialmente para sua personagem", especialmente após a morte do diretor Garry Marshall, diretor dos dois filmes da franquia que faleceu em 2016 após complicações de pneumonia.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre O Diário da Princesa: produção de Whitney Houston, sucesso de bilheteria e mais [LISTA]

Os detalhes do enredo não foram confirmados, mas espera-se que o trio acompanhe o enredo exibido no romance de Meg Cabot, The Princess Diaries (2000). O Diário da Princesa foi lançado há mais de 20 anos e permanece sendo um clássico da comédia romântica e se tornou um sucesso de bilheteria, com US$ 165 milhões em vendas globais.

A saga, que apresentou Chris Pinee Anne Hathawayà indústria cinematográfica, acompanha a vida de Mia Termópolis, uma jovem que acaba descobrindo que sua avó é Rainha de um país chamado Genovia, e agora precisa treinar para assumir o trono.