O que Ryan Reynolds pensa sobre Free Guy?

Free Guy: Assumindo o Controle chega aos cinemas brasileiros dia 13 de agosto

Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h25

None
Cena de Free Guy: Assumindo o Controle (Foto: Reprodução/Disney)

Free Guy: Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds, finalmente está próximo de chegar aos cinemas após uma série de adiamentos por conta da pandemia de Covid-19. Em nova entrevista, o astro protagonista revelou uma grande ansiedade para acompanhar o retorno do público e falou sobre o que pensa do longa-metragem, via Cinema Blend.

Em uma mesa redonda virtual devido ao lançamento de Free Guy, que contou com a presença de Ryan Reynolds e Jodie Comer, o ator discutiu e refletiu sobre o que pensa do filme - e como espera a recepção do público em meio à pandemia.

+++LEIA MAIS: Primeiras críticas de Free Guy elogiam Ryan Reynolds e narrativa: 'universo hilário,' 'sensacional' e 'melhor filme de videogame feito'

"[A melhor parte] Para mim são os easter eggs, porque há muitos easter eggs no filme. Há tantas pequenas aparições [de convidados especiais] escondidas, há tantos momentos. Eu amo filmes que reconhecem e brincam com a paisagem cultural, e [Free Guy] faz isso de maneiras inesperadas e esperadas. E eu só quero que o público se divirta," explicou o astro de Deadpool.

Ele continuou a reflexão: "O filme é uma bola rápida de alegria, e é isso que desejo para as pessoas agora; é ter apenas algumas horas de pura alegria em suas vidas e sair de um cinema da mesma forma que costumava sair dos cinemas [antes da pandemia]. Apenas sorrindo de orelha a orelha com a experiência."

+++LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são 'rivais'?

O longa-metragem acompanha um NPC, sigla em inglês para personagem não-jogável de um videogame. Tudo começa quando o protagonista ganha noção de vida responsável. A partir disso, precisa aceitar isso e lidar com o fato de ser o único a salvar o mundo.

As primeiras críticas sobre o filme rasgaram elogios a Ryan Reynolds e à narrativa, que chamou atenção pelo humor e tom cômico. Free Guy: Assumindo o Controle tem estreia prevista para 13 de agosto nos cinemas brasileiros. 

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds chorou com reação do público a Vingadores: Ultimato; entenda


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!