Por que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são 'rivais'?

A 'rivalidade' entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman gera muito entretenimento aos fãs, e já foi até citada em filme da Marvel

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/07/2021, às 19h23

None
Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Ryan Reynolds e Hugh Jackman frequentemente zombam um do outro, fazendo piadas que chegaram até mesmo ao filme Deadpool (2016), da Marvel. Essa "rivalidade" entre os atores cresce cada vez mais - mas gera uma enorme diversão e entretenimento para os fãs. Mas, como tudo isso começou? 

Segundo o Screen Rant, a rivalidade teve início quando os atores se conheceram no set de X-Men Origens: Wolverine (2009). Na época, Reynolds era casado com Scarlett Johansson, e Jackman, amigo da atriz, dizia que o ator deveria se comportar da melhor maneira possível.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela sofrer de ansiedade ao falar sobre saúde mental: ‘Sei que não estou sozinho’

Em entrevista ao podcast SmartLess, Reynolds contou mais sobre essa rivalidade, e explicou como tudo se resume à bondade inabalável de Jackman. "Você sabe que Hugh Jackman é... Realmente não deveria dizer isso, mas ele faz a gentileza parecer assassinato. Quero dizer, ele realmente é o cara mais legal que você já conheceu. E isso me deixa louco às vezes…”

“Quero entender isso até certo ponto, então, às vezes odiamos e atacamos coisas que não podemos entender. Então, eu tendo a odiar e atacar Hugh, e ele retribui, é claro, porque ele não é nada se não um esportista. E é isso… Ele é um dos melhores caras que eu conheço,” acrescentou o ator. 

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman pensou que 'I Will Always Love You', de Whitney Houston, era sobre ele

Felizmente, toda essa rivalidade entre os astros não passa de uma brincadeira, e ambos são amigos na vida real. Além disso, Reynolds e Jackman utilizam da “batalha” entre eles para fazerem o bem, pois, juntos, levantaram dinheiro para caridade em 2020 em meio à pandemia de coronavírus.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL