Por que Ryan Reynolds fez uma pausa na carreira?

Ryan Reynolds explicou por que decidiu fazer uma pausa na carreira em 2021

Julia Harumi Morita Publicado em 03/11/2021, às 11h12 - Atualizado às 13h47

None
Ryan Reynolds (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Ryan Reynolds explicou por que decidiu fazer uma pausa na carreira em 2021. No último mês de outubro, o ator anunciou um período sabático, no qual vai se afastar da indústria cinematográfica. (Via Screen Rant)

Reynolds compartilhou a notícia em uma publicação do Instagram, mas não chegou a revelar o motivo da pausa. Contudo, o ator abriu o jogo em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds: 5 filmes icônicos do ator de Deadpool, Free Guy e mais [LISTA]

“Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família e [ter] tempo com eles. Você sabe, você realmente não consegue esse tempo de volta," disse o intérprete de Deadpool.

Neste ano, Reynolds participou do filmes Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime e Free Guy: Assumindo o Controle; da série Corner Gas Animated e o curta-metragem Deadpool's Maximum Reactions: Korg and Deadpool. Além disso, o ator acabou de filmar Spirited, longa-metragem com Octavia Spencer e Will Ferrell, com estreia prevista para 2022.

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

Após um ano movimentado, Reynolds não planeja retomar a carreira até junho, julho, agosto ou setembro do próximo ano. "Eu provavelmente estarei longe do filme, ou pelo menos das filmagens, até o final do verão [no hemisfério norte]. Isso apenas me dá a oportunidade de estar em casa,” disse o ator.

Ryan Reynolds

Aos 45 anos de idade, Ryan Reynolds acumula 115 créditos de atuação, de acordo com o IMDb. O ator é conhecido principalmente por comédias, seja com super-heróis (Deadpool), narrativas românticas (A Proposta) ou personagens clássicos de anime (Pokémon - Detetive Pikachu).

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: filme com The Rock e Ryan Reynolds é o 'maior' da Netflix?