Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Resident Evil ganha trailer misterioso com detalhes sobre começo do apocalipse zumbi de Raccoon City; assista

Nesta quinta, 7, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City - e as primeiras imagens são aterrorizantes

Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Foto: Reprodução)
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Foto: Reprodução)

Inspirado na série de jogos de videogame da Capcom, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) ganhou trailer oficial nesta quinta, 7, pela Sony Pictures — e as novas imagens retratam o começo do apocalipse zumbi causado pela Umbrella Corporation nos anos 1990. 

O filme dirigido por Johannes Roberts será baseado nos dois primeiros jogos de Resident Evil — e, com o trailer, percebemos que a nova produção terá como foco a busca pela origem do mal, levando o espectador para o passado, em 30 de setembro de 1998. 

+++ LEIA MAIS: 6 games que queremos muito jogar em 2021: Resident Evil Village, God of War e mais [LISTA]

No vídeo, somos apresentados à nova versão dos personagens clássicos, e a locais conhecidos na produção, como a Mansão Spencer e a Delegacia. O filme busca ser muito mais fiel aos jogos originais e, agora, mostrou como terá um tom mais aterrorizante e misterioso. 

Além disso, Raccoon City é apresentada, junto das consequências terríveis causadas pelo T-Vírus à população. Confira o trailer de Resident Evil:

+++ LEIA MAIS: Resident Evil 2021: cachorro zumbi assusta em teaser de filme; assista


Tudo sobre Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Dirigido por Johannes Roberts,Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) contará com nomes importantes no elenco, como Kaya Scodelario, Robbie Amell, Tom Hopper e mais, e tem data de estreia prevista para 2 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

+++ LEIA MAIS: Melhor do que The Walking Dead? 7 motivos para enlouquecer com série live-action de Resident Evil