Resident Evil ganha trailer misterioso com detalhes sobre começo do apocalipse zumbi de Raccoon City; assista

Nesta quinta, 7, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City - e as primeiras imagens são aterrorizantes

Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h54

None
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Foto: Reprodução)

Inspirado na série de jogos de videogame da Capcom, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) ganhou trailer oficial nesta quinta, 7, pela Sony Pictures — e as novas imagens retratam o começo do apocalipse zumbi causado pela Umbrella Corporation nos anos 1990. 

O filme dirigido por Johannes Roberts será baseado nos dois primeiros jogos de Resident Evil — e, com o trailer, percebemos que a nova produção terá como foco a busca pela origem do mal, levando o espectador para o passado, em 30 de setembro de 1998. 

+++ LEIA MAIS: 6 games que queremos muito jogar em 2021: Resident Evil Village, God of War e mais [LISTA]

No vídeo, somos apresentados à nova versão dos personagens clássicos, e a locais conhecidos na produção, como a Mansão Spencer e a Delegacia. O filme busca ser muito mais fiel aos jogos originais e, agora, mostrou como terá um tom mais aterrorizante e misterioso. 

Além disso, Raccoon City é apresentada, junto das consequências terríveis causadas pelo T-Vírus à população. Confira o trailer de Resident Evil:

+++ LEIA MAIS: Resident Evil 2021: cachorro zumbi assusta em teaser de filme; assista


Tudo sobre Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Dirigido por Johannes Roberts,Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) contará com nomes importantes no elenco, como Kaya Scodelario, Robbie Amell, Tom Hopper e mais, e tem data de estreia prevista para 2 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

+++ LEIA MAIS: Melhor do que The Walking Dead? 7 motivos para enlouquecer com série live-action de Resident Evil