Reunião de Crepúsculo? Ashley Greene e Kellan Lutz revivem personagens; assista

Intérpretes de Alice e Emmett Cullen se reuniram - e não deixaram de reviver os memoráveis personagens de Crepúsculo

Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h00 - Atualizado em 22/10/2021, às 09h15

None
Ashley Greene e Kellan Lutz (Foto: Reprodução/Instagram)

Consegue lembrar da famosa cena de beisebol de Crepúsculo (2008)? Os fãs da saga ganharam um presente inesperado nesta terça, 19 de outubro - e, certamente, sentiram-se nostálgicos com um vídeo protagonizado por Ashley Greene e Kellan Lutz, intérpretes de Alice e Emmett Cullen, respectivamente. 

O responsável por reviver esse momento foi Matt Cutshall, dono de uma loja de produtos celebratórios da música e cultura Emo, quem conseguiu unir os dois atores para um vídeo promocional da loja - o resultado traz cenas divertidas e nostálgicas da dupla, além de dar saudades da icônica saga. 

+++LEIA MAIS: Como Harry Potter 'preparou' Robert Pattinson para Crepúsculo? Ator responde

Apesar de o vídeo focar na volta de Matt ao seu jovem eu emo, as cenas destacam as participações especiais de modo certeiro. Como lembra o Omelete, a fotografia azulada do primeiro filme é trazida à identidade visual do clipe comercial. Além disso, os astros de Crepúsculo vestem os figurinos da inesquecível cena de beisebol dos Cullen com Bella Swan (Kristen Stewart). 

Assista ao vídeo: 

+++LEIA MAIS: 5 filmes icônicos de Robert Pattinson: de O Farol a Harry Potter [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matt Cutshall (@mattcutshall)

 


Em uma publicação no Instagram, Ashley Greene apresentou imagens dos bastidores da "reunião de Crepúsculo" com o colega de elenco. Na legenda, não deixou de comentar: "Explosão do passado com Kellan Lutz. Fez meu coração pular, me reunir com esse aqui e ter um pouco de diversão com Arielle Vandenberg e Matt Cutshall."

+++LEIA MAIS: Crepúsculo: por que audição de Robert Pattinson foi 'fácil'?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ashley Greene Khoury (@ashleygreene)

 


Crepúsculo

A Saga Crepúsculo chegou ao público em 2008 com o primeiro filme. Na época, a indústria cinematográfica apostava nas adaptações de livros - e, consequentemente, o longa-metragem estrelado por Kristen Stewart e Robert Pattinson foi um grande sucesso. Ao todo, os cinco títulos da franquia arrecadaram mais de US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial - um sucesso financeiro.