Rocky: Spin-off de Ivan Drago pode acontecer? Dolph Lundgren responde

Intérprete de Ivan Drago, Dolph Lundgren deu pistas sobre os próximos passos da franquia Rocky

Redação Publicado em 29/11/2021, às 16h34

None
Luta entre Rocky Balboa e Ivan Drago (Foto: Reprodução via IMDB)

Ivan Drago, lutador da União Soviética e oponente clássico de Rocky Balboa, pode ganhar um spin-off, de acordo com o ator Dolph Lundgren. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o artista mencionou rumores sobre a produção. (Via Omelete)

“Acho que tem uma conversa sobre fazer um spinoff inteiro de Drago com a MGM. Então você pode ter mais disso,” disse Lundgren após ser questionado sobre a cena de luta entre Rocky e Drago em Creed II(2018), a qual foi cortada da versão oficial.

+++ LEIA MAIS: Stallone revela 'versão de diretor' de Rocky IV - sim, da luta épica com Ivan Drago: 'Será maravilhosa!'

O ator também relembrou o processo de criação de Drago, no qual tentou enfatizar que o lutador 'era apenas um produto do sistema.' “Quando interpretei Drago, fiz uma história de como ele foi criado pelo estado e eles o controlavam. Ele não tinha muito a dizer.”

Lundgren continuou: “Ele não era realmente uma pessoa má; ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein. Ele não é o Dr. Frankenstein; aquela era a União Soviética”.

+++ LEIA MAIS: Stallone não gostou de ver luta entre Rocky e Drago cortada de Creed 2

Rocky vs Drago

Durante a entrevista, o artista ainda confessou que não assistou à nova versão de Rocky IV (1985), chamada Rocky vs. Drago. No quarto filme da franquia, o protagonista enfrenta uma luta épica contra Drago para defender a memória de um velho amigo.

"Eu não vi. Sly me mostrou pequenos clipes, mas estive filmando nas últimas duas semanas, todos os dias. Hoje é meu primeiro dia de folga em algumas semanas. Então, eu vou assistir. Estava lendo alguns dos comentários e as pessoas parecem gostar."