Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stallone não gostou de ver luta entre Rocky e Drago cortada de Creed 2

Dolph Lundgren, parceiro de cena e rival de Sylvester Stallone nos filmes, revelou a reação do astro ao ver que a cena foi deixada de fora do longa-metragem

Redação Publicado em 14/09/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: Petros Giannakouris / AP)
Sylvester Stallone (Foto: Petros Giannakouris / AP)

Sylvester Stallone não aprovou o corte final de Creed 2, dirigido por Steven Caple Jr., que deixou fora a cena em que Rocky Balboa enfrenta o antigo adversário Ivan Drago. No filme, a briga acontece quando os lutadores Drago tentam se aproveitar da derrota de Adonis Creed para gerar publicidade.

Dolph Lundgren, que interpreta o lutador russo, esteve na FanX Comic Lake Comic Convention e comentou sobre a reação de parceiro de cena sobre o corte no filme:

“Por algum motivo, eles tiraram. Eu não vi ela finalizada – eu acho que está no DVD, ou coisa do tipo. Mas o Stallone ficou bem irritado, ele queria a cena lá. Mas eu acho que quebrava o ritmo do filme, ou algo assim. Quem sabe na próxima vez.”

O ator também falou qual foi a sensação de gravar uma luta com Stallone, com quem não brigava desde o filme Rocky IV.

"O Rocky andava no saguão, e nós basicamente dizíamos: ‘Vamos subir lá e falar com ele, tirar umas fotos’. Rocky diz: ‘Não posso deixar você fazer isso’. Então tem uma briga, e eu acerto um soco nele, e acabamos lutando no saguão. Foi divertido, e interessante, porque eu não dava um soco no Stallone desde 1985, já que em Os Mercenários estávamos no mesmo time”, disse Lundgren.

A última aparição de Rocky Balboa será em Creed 3, que já teve a produção confirmada, mas ainda não possui data de lançamento. O produtor da franquia, Irwin Winkler, afirmou que o protagonista Michael B. Jordan terá a chance de dirigir o longa, mas esta informação também não foi confirmada.

Estrelado por Michael B. Jordan e Tessa Thompson, Creed 2 estreou no dia 24 de janeiro de 2019 e arrecadou US$214,1 milhões em bilheterias.