Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / COMO É?

Ryan Gosling queria lutar contra casaco de pele em cena icônica de Barbie

Segundo a diretora Greta Gerwig, Gosling teria sugerido lutar contra o seu casaco de pele durante a sequência de I'm Just Ken

Ryan Gosling queria lutar contra casaco de pele em cena icônica de Barbie (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Ryan Gosling queria lutar contra casaco de pele em cena icônica de Barbie (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Greta Gerwig, diretora de Barbie, filme de maior bilheteria em 2023, revelou que Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações), intérprete de Ken no longa, sugeriu uma luta do seu personagem com o seu famoso casaco de pele branco durante a icônica sequência musical de "I'm Just Ken", presente na trilha sonora da produção.

"Uma das ideias que Ryan teve era de dançar com o seu casaco e o seu casaco estaria lutando contra ele, e então o amaria, e então lutaria contra ele novamente e, eventualmente, [o casaco] acabaria com ele, e esse seria o renascimento [de Ken] a partir do casaco", explicou em entrevista ao programa The Late Show [via Entertainment Weekly].

Gerwig ainda disse que "em algum lugar, há um vídeo com o ensaio disso", e que, apesar de não ter entrado no filme, as ideias de Gosling e outros atores ajudaram a moldar Barbie: "Foi esse tipo de abertura e todo mundo trazendo ideias tão brilhantes e selvagens, que permitiu que isso acontecesse em sua forma”, celebrou.

+++LEIA MAIS: O que Zack Snyder achou da piada sobre Liga da Justiça em Barbie?

Sobre Barbie

No filme, Barbie (Margot Robbie, O Esquadrão Suicida) começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.

Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Greta Gerwig, diretora de Barbie: teste para Gossip Girl, rejeição na faculdade de cinema e mais [LISTA]

Além de Robbie e Gosling, o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Emma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.

America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.

+++LEIA MAIS: Greta Gerwig diz que "terror de nunca fazer nada se torna muito maior do que o terror de fazer algo ruim"

Além de dirigir o filme, Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) também assina o roteiro de Barbie junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a BaleiaRuído Branco). Assista ao trailer: