Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sarah Michelle Gellar diz que morte de Robin Williams a fez abandonar carreira

Sarah Michelle Gellar falou sobre o período de hiato na atuação e seu retorno à televisão no spin-off da série adolescente, Teen Wolf (2011)

Redação Publicado em 23/08/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Michelle Gellar e Robin Williams (Foto: Divulgação / CBS)
Sarah Michelle Gellar e Robin Williams (Foto: Divulgação / CBS)

Sarah Michelle Gellar, conhecida por protagonizar Buffy, A Caça Vampiros (1997), falou sobre a pausa na carreira e afirmou que a morte de Robin Williams foi o pontapé para a decisão final.

Os dois interpretavam pai e filha na série The Crazy Ones (2013), exibida no canal norte-americano CBS, quando o ator faleceu. Mas esse não foi o único acontecimento que pesou para que a atriz precisasse se afastar das câmeras.

+++ LEIA MAIS: Tyler Posey revê Teen Wolf após anúncio de filme para 2022: 'É muito bom'

Em entrevista à People, a atriz falou sobre o período de hiato na atuação e seu retorno à televisão no spin-off da série adolescente, Teen Wolf (2011), produzida pela Paramount+. Na conversa, Gellar diz que precisava estar ao lado da família e, especialmente, dos filhos.

Trabalhei a vida inteira. Quando eu tive filhos – e isso foi logo depois da morte de Robin [Williams] – tinha tanta coisa acontecendo na minha vida que simplesmente parei e disse: ‘Preciso fazer uma pausa’.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Por que Dylan O'Brien não retornará ao papel de Stiles no filme?

À medida que os filhos Charlotte Grace e Rocky James, frutos do relacionamento com o ator Freddie Prinze Jr., cresceram, Gellar começou a sentir que sua vida ainda não estava totalmente completa.

A oportunidade certa chegou com Wolf Pack, spin-off da série adolescente Teen Wolf (2011), baseada na série de livro de Edo Van Belkom. Além de estrelar a produção como a investigadora de incêndios Kristin Ramsey, Gellar também deve ser a produtora executiva.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf, o filme: Elenco sem Dylan O'Brien, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre produção baseada na série [LISTA]

Wolf Packconta a história de um adolescente (Armani Jackson) que tem sua vida modificada quando um incêndio na Califórnia acaba despertando uma criatura sobrenatural maligna que passará a colocar medo nas cidades do entorno.