Sex and The City: Kristin Davis rebate críticas sobre envelhecimento: ‘Vão se f****’

Kristin Davis, intérprete de Charlotte York em Sex and the City, respondeu às críticas sobre aparência envelhecida do elenco em revival

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/01/2022, às 12h20

None
Kristin Davis (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Kristin Davis (Resgate do Coração), intérprete de Charlotte York em Sex and the City(1998), pronunciou-se a respeito das críticas sobre aparência envelhecida em And Just Like That… (2021) em entrevista ao The Times.

Davis compartilhou sobre como se sente com os comentários a respeito das idades das atrizes: “Todo mundo quer comentar, a favor, contra ou o que seja, sobre nossos cabelos, rostos, isso e aquilo. Sinto raiva e não quero sentir raiva o tempo todo. Então não olho para isso, só sei que está lá.” 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por And Just Like That... (@justlikethatmax)

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Morte chocante em And Just Like That... foi planejada desde o início; entenda

Kristin também mencionou sobre a vontade de responder aos comentários: “Mas também sinto - vou ser franca - com vontade de falar: ‘Vão se foder. Vão se foder todos vocês. Venham aqui e façam melhor [...].'”

Davis não foi a única atriz a se pronunciar a respeito. Parker comentou sobre as críticas em entrevista à Vogue e abordou como as “falas misóginas” devem acabar e a necessidade de naturalizar o envelhecimento das mulheres.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Revival filmou cenas falsas para evitar spoilers; entenda 

And Just Like That… segue Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), agora com 50 anos, ao lidar com uma Nova York radicalmente diferente da dos anos 1990.

A série enfrentou comentários de alguns críticos e de parte do público devido à idade das personagens principais. A última aparição de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin na história ocorreu em Sex and the City 2 (2010), quando as atrizes estavam na faixa dos 40 anos.

+++LEIA MAIS: Sex and The City: Onde está Samantha no revival And Just Like That?


Sex and the City: o que sabemos sobre revival?

Em janeiro de 2021, Parker anunciou o revival com novos membros adicionados ao elenco: Sara Ramirez (Grey's Anatomy), Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Karen Pittman (The Morning Show) e Sarita Choudhury (The Green Knight). Os primeiros dois episódios de And Just Like That… estrearam em 9 de dezembro. Confira o trailer: