Sogra de Chris Pratt, Maria Shriver comenta publicação controversa do ator para esposa Katherine Schwarzenegger

Chris Pratt foi criticado por objetificar a esposa e "esquecer" do primeiro filho, Jack, na publicação

Redação Publicado em 09/11/2021, às 12h10

None
Foto publicada por Chris Pratt ao lado da esposa, Katherine Schwarzenegger (Reprodução/Instagram)

Chris Pratt, lembrado pelo papel protagonista como Peter Quill em Guardiões da Galáxia, fez uma publicação controversa na última semana em que o ator foi acusado de "objetificar" a esposa Katherine Schwarzenegger e "esquecer" o primeiro filho, Jack. Agora, a sogra do astro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Maria Shriver usou o Instagram para defender o genro das acusações, via Yahoo.

Em um comentário na publicação de Chris Pratt, a jornalista escreveu: "Gostaria de lembrá-lo hoje do homem bom que você e do ótimo pai que você é para o Jack e para a Lyla, além do ótimo marido que é para a Katherine, do ótimo genro que é para mim, além do ótimo senso de humor que você tem!"

+++LEIA MAIS: Chris Pratt é acusado de objetificar esposa, Katherine, em publicação nas redes sociais; entenda

Ela ainda completou: "Eu te amo, Chris, continue sendo você e acima de todo o barulho, os seus filhos te amam, a sua família te ama, a sua esposa te ama. Você tem uma vida maravilhosa e sou orgulhosa de você." Veja o print do comentário:

Comentário de Maria Shriver
Comentário de Maria Shriver (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação de Chris Pratt - e as críticas

Chris Pratt fez uma "declaração" à esposa, KatherineSchwarzenegger, em uma publicação no Instagram. O texto, contudo, foi duramente criticado por perfis que apontam para a objetificação da mulher e o "esquecimento" do filho do primeiro casamento, Jack.

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: Chris Pratt quase perdeu papel para outro ator, revela James Gunn

Entre alguns trechos da legenda criticados pelos perfis, Chris Pratt escreveu: "Ela [Katherine Schwarzenegger] me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca."

"Meu maior tesouro ao lado do meu cartão do Ken Griffey Jr. [astro do beisebol] (...) É o aniversário dela em 6 semanas. Então, se eu não conseguir nada para ela, eu vou dizer a ela para olhar para este post," também comentou o ator. 

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros: estreia, elenco com Chris Pratt e tudo que sabemos sobre animação [LISTA]

Nos comentários, perfis lembraram do outro filho, Jack, fruto do primeiro casamento com a atriz Anna Faris. Por isso, ao citar a “filha saudável” com Katherine Schwarzenegger, diversos perfis criticaram Chris Pratt e citaram o “esquecimento” ao primeiro filho. Uma resposta à publicação questiona: “Você sabe que tem um filho, certo? Ele também não deveria ser o maior tesouro?” Outras críticas afirmaram que o ator objetificou a esposa ao compará-la a um cartão de beisebol.