Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super Mario Bros - O Filme: Bowser terá 'lado musical', diz Jack Black

Como nos jogos desenvolvidos pela Nintendo, Bowser será o grande inimigo de Mario em Super Mario Bros - O Filme

Redação Publicado em 07/10/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bowser em The Super Mario Bros. Movie (Foto: Reprodução/Nintendo)
Bowser em The Super Mario Bros. Movie (Foto: Reprodução/Nintendo)

Uma das animações mais aguardadas de 2023, Super Mario Bros - O Filme finalmente ganhou teaser oficial na última quinta, 6. Intérprete de Bowser, o grande vilão da adaptação do game da Nintendo, Jack Black revelou como o público e fãs poderão ver um "lado musical" do icônico personagem.

Após o lançamento do teaser, o ator foi à New York Comic Con 2022 para falar brevemente sobre a produção - e foi bastante discreto, sem muitos spoilers os detalhes. "Bowser tem um lado musical," afirmou Black. "Há aspectos musicais." Assista à prévia abaixo:

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros.: Filme ganha pôster nostálgico com diversas referências

Mais sobre The Super Mario Bros. Movie

Produção da Illumination Entertainment em parceria com a desenvolvedora de jogos Nintendo, Super Mario Bros - O Filme conta com um elenco com nomes de peso, como Chris Pratt (Mario), Anya Taylor-Joy (Princesa Peach), Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad), Seth Rogen (Donkey Kong), entre outros. Com roteiro de Matthew Fogel, a direção ficou nas mãos da dupla Aaron Horvath e Michael Jelenic.

Sem sinopse oficial revelada até o momento, o trailer revelou alguns vislumbres da trama: Bowser conquista um castelo governado por pinguins e conquista a Estrela (que deixa Mario invencível nos jogos). Então, o encanador mais famoso do mundo precisará derrotar o vilão com ajuda dos amigos.

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros: Luigi 'original' critica elenco da animação: 'Pena serem todos brancos'


Chris Pratt não terá sotaque italiano ofensivo no filme de Super Mario, diz produtor

O sotaque italiano de Chris Pratt no filme animado de Super Mario, franquia de videogame criada pela Nintendo, não será ofensivo, disse o produtor Chris Meledandri, segundo informações do Deadline.

Vale lembrar como a escalação de Pratt como Mario e Charlie Day como Luigi foi bastante criticada pelos fãs quando anunciada, porque nenhum dos atores é italiano - ou é descendente de alguém do país europeu. No entanto, Meledandri sempre tentou contornar essas preocupações e dizer como o resultado agradará.

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros: estreia, elenco com Chris Pratt e tudo que sabemos sobre animação [LISTA]

"Colaboramos com Chris e a equipe experiente dele não apenas para criar um filme licenciado por personagens, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida aos jogos de Super Mario Bros," afirmou o executivo durante a convenção CineEurope, a qual ocorre em Barcelona.

"Quando as pessoas ouvem a performance de Chris Pratt, as críticas desaparecem, talvez não totalmente – as pessoas adoram expressar opiniões, como deveriam," continuou Chris Meledandri. "Não tenho certeza se esta é a defesa mais inteligente, mas como uma pessoa com herança ítalo-americana, sinto que posso tomar essa decisão sem me preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos… apenas fiquem tranquilos."

+++LEIA MAIS: Quanto tempo Mario levaria para salvar Peach na vida real?

Vale lembrar como essa não foi a primeira vez na qual o produtor defende o trabalho de Chris Pratt no filme de Super Mario. Em novembro de 2021, ele opinou como a dublagem do ator de Guardiões da Galáxiaestá "fenomenal."