Superman existe no universo Marvel? Eternos indica que sim; entenda

Super-herói querido da DC, Superman aparentemente também existe no universo da Marvel

Redação Publicado em 19/10/2021, às 17h17 - Atualizado em 21/10/2021, às 13h40

None
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb) e Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Uma prévia do filme Eternos (2021) indicou que o Superman também existe no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o Comic Book, o querido super-herói da DC foi mencionado em um trailer do longa-metragem.

Uma cena divulgada anteriormente ganhou uma nova versão, a qual cita Superman. No dia 3 de outubro, a Marvel Brasil compartilhou um spot oficial de Eternos no Youtube. Em certo momento, o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) olha para Ikaris (Richard Madden) e diz: "Pai, eu vi ele na TV, com uma capa, soltando feixes de luz."

+++LEIA MAIS: Eternos: Qual a função de Ajak? Salma Hayek responde

Nesta nova versão, o mesmo personagem fala: "Pai, aquele é o Superman, com uma capa e soltando feixes de luz com os olhos!"

Diversos filmes e personagens da Marvel são conhecidos por fazerem referências à cultura pop, como Homem-Aranha e Homem de Ferro. Mas é surpreendente que Eternos também tenha uma brincadeira do tipo, afinal, o filme aparenta ter um tom diferente das produções anteriores da franquia.

+++ LEIA MAIS: Eternos finalmente trará verdadeiros Celestiais ao MCU?

Além disso, não estamos falando de sitcoms citadas em WandaVision (2021) ou feitiços de Harry Pottermencionados em What If…? (2021). Agora, a Marvel faz referência a um universo muito similar e um personagem concorrente de seus heróis.

De acordo com o Comic Book, esta pode ser uma prova que Eternos vai surpreender o público quando chegar aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Angelina Jolie aceitou participar de Eternos, do MCU?

O que sabemos sobre Eternos?

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Previsto para 5 de novembro de 2021, o filme conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.