Tick, Tick… Boom!: Após musical, Andrew Garfield quer continuar a cantar; entenda

No musical Tick, Tick... Boom!, Andrew Garfield dá vida ao famoso compositor e escritor de peças Jonathan Larson

Redação Publicado em 07/01/2022, às 18h12

None
Andrew Garfield em Tick, Tick... Boom! (Foto: Divulgação)

Estrelado por Andrew Garfield, Tick, Tick… Boom! (2021) foi um sucesso de público e crítica ao retratar a vida do famoso compositor e escritor de peças Jonathan Larson. Na produção, o ator impressionou os espectadores com os números musicais — e revelou o desejo de continuar cantando. 

Em entrevista à Variety,Garfield contou que pretende cantar novamente em futuros filmes. Contudo, explicou como isso é apenas um desejo do ator, e ainda não tem nenhum projeto musical em vista. 

+++ LEIA MAIS: Em Tick, Tick... Boom!, sonhos e decepções da juventude se transformam em melodia e geram identificação [REVIEW]

“Adoraria continuar cantando. Foi um presente que Lin-Manuel [diretor] me deu ao esticar minhas habilidades desta forma. Tenho um piano no meu quarto e pretendo fazer algumas sessões privadas nas próximas semanas, apenas para mim, para me manter com o instrumento,” explicou o ator. 

Garfield ainda contou sobre uma música que escreve para sua afilhada, como uma maneira de se conectar ainda mais à música. “Estou escrevendo uma música para minha afilhada agora. Algo muito fofo e muito inspirado em Jonathan Larson e outras pessoas que fizeram parte da minha vida. Sou muito grato pelo filme e, no momento, estou apenas saboreando o seu sucesso." 

+++ LEIA MAIS: Tick, Tick... Boom!: 4 motivos para assistir musical da Netflix com Andrew Garfield [LISTA]

Mais sobre Tick, Tick... Boom!

Disponível na Netflix, Tick, Tick... Boom! é a estreia de Lin-Manuel Miranda na direção, e é baseado na história real de Jonathan Larson, compositor e escritor de peças norte-americano conhecido por criar o musical Rent(1994), famoso na Broadway

No filme, Andrew Garfield interpreta o protagonista, quem está a poucos dias de completar 30 anos e precisa lidar com a namorada Susan (Alexandra Shipp), amor, amigos e pressão de criar algo memorável antes que o tempo acabe.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Andrew Garfield: preparo para Homem-Aranha, vencedor do Tony Awards e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tick, tick... BOOM! (@ticktickboom)