Tom Holland comenta nova trilogia do Homem-Aranha: ‘Vou ter que cancelar minhas férias’

Em entrevista, Tom Holland explicou reação ao descobrir que continuaria no papel de Homem-Aranha por mais filmes

Redação Publicado em 16/12/2021, às 12h51 - Atualizado em 17/12/2021, às 11h25

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Em meio à divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 16 de dezembro, Tom Holland relembrou a reação ao descobrir que continuaria no papel do herói por mais uma trilogia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

 

Em entrevista ao USA Today (via Omelete), Tom Holland explicou que estava em uma viagem de férias quando descobriu que continuaria no papel — e a primeira reação foi fazer uma ligação com Zendaya, quem também estrela os filmes do herói no papel de MJ, para conversar sobre a novidade.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é aclamado pela crítica com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Tom Holland explicou como foi a ligação com a atriz: "Tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui."

Em seguida, o astro brincou que, ao descobrir a notícia da nova trilogia de Homem-Aranha, o primeiro pensamento foi sobre os dias de folga: "Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: 'Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias.'"

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield aparece em vídeo do filme; entenda

Vale lembrar que a notícia da nova trilogia do Homem-Aranha no MCU foi confirmada por Amy Pascal em 29 de novembro. Em entrevista ao Fandango, a produtora revelou que Tom Holland continuará dando vida ao herói em mais três filmes solos da parceria entre Marvel Studios e a Sony.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland não era ‘nerd o suficiente’ em audição do herói; entenda

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013)