Tom Holland e Zendaya criticam exposição de romance: ‘Privacidade não está mais sob controle’

Em entrevista à GQ, Tom Holland e Zendaya comentaram sobre o romance e criticaram a falta de privacidade que enfrentam

Redação Publicado em 17/11/2021, às 15h49

None
Tom Holland e Zendaya (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Após muita especulação e fotos de paparazzi, Zendaya e Tom Holland assumiram o romance que vivem por trás das câmeras. Em entrevista à GQ, os astros falaram sobre a relação amorosa e criticaram a exposição midiática, assim como a falta de privacidade que enfrentam.

No cinema, os astros vivem o par romântico entre Homem-Aranha (Holland) e MJ (Zendaya), na recente trilogia do herói da Marvel. Meses após o fim das filmagens de Sem Volta Para Casa, os dois foram flagrados trocando beijos dentro de um carro em Los Angeles — e desde então, o romance é alvo de especulações nas redes sociais. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Durante conversa com a revista GQ, os atores relembraram as fotografias: “Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle, e um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro,” disse Holland.

Em seguida, o astro de Homem-Aranha explicou a importância da privacidade para ele: “Sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada, porque compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira. Nós meio que nos sentimos privados de nossa privacidade.”

+++LEIA MAIS: Quantos filmes Homem-Aranha de Tom Holland deve ganhar? Zendaya responde

Questionado se não estava pronto para falar publicamente sobre o relacionamento com Zendaya na época das fotografias, Tom Holland disse não é sobre “estar preparado”, mas que não queriam assumir o romance publicamente na época. O artista admitiu que as imagens ainda o incomodam.

Segundo o astro, a conversa sobre o relacionamento com Zendaya à imprensa só é possível com a presença da atriz: “Eu a respeito demais para dizer... Esta não é a minha história. É a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Sony responde rumores sobre participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield

A GQ também conversou com Zendaya ao telefone, quem relembrou a exposição midiática do casal em julho de 2021, quando as fotos deles no carro foram publicadas pela imprensa. Segundo a estrela, foi uma situação “muito estranha, esquisita, confusa e invasiva” ao ver as imagens.

“O sentimento igual [nós dois compartilhamos] é que quando você realmente ama e se preocupa com alguém, alguns momentos ou coisas, você gostaria que fossem seus... Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial e algo que você deseja para lidar e passar e experimentar e desfrutar entre as duas pessoas que se amam,” afirmou Zendaya.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Euphoria é 'devastadora', segundo Zendaya

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: