Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Sony responde rumores sobre participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Recentemente, surgiram boatos sobre os atores estarem confirmados no próximo filme do herói

Redação Publicado em 16/10/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução), Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment/Divulgação)
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução), Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment/Divulgação)

Após rumores afirmarem que Tobey Maguire e Andrew Garfield participariam de Homem-Aranha 3, a Sony Pictures se pronunciou oficialmente sobre o assunto, segundo informações do Screen Rant.

De acordo com boatos publicados pela FandomWire , Maguire, que foi aclamado pela performance de Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, e Garfield, que não conquistou tantos elogios com O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, se encontrariam com a versão de Tom Holland no terceiro filme solo do herói no MCU.

+++ LEIA MAIS: Qual é o melhor Homem-Aranha? Filme pode encerrar o debate

Porém, um representante da Sony Pictures conversou com a ET Canadá e afirmou que “esses rumores de elenco não estão confirmados”. Vale apontar que a declaração não nega a possível participação dos atores, apenas diz que nenhum acordo foi fechado.

Se por um lado ainda não sabemos se os lendários intérpretes do Homem-Aranha vão aparecer nos cinema novamente, por outro lado, a produção já conta com diversos atores confirmados. 

+++LEIA MAIS: Irmão de Chris Hemsworth quer entrar para MCU como um dos heróis mais populares da Marvel

Segundo informações repercutidas pelo Screen Rant, Jamie Foxx voltará como Electro, que foi o principal vilão de O Espetacular Homem-Aranha. Além disso, a produção já confirmou a presença de vários atores que participaram dos primeiros filmes estrelados por Holland

Marisa Tomei retomará o papel de Tia May, Jacob Batalon viverá novamente Ned Leeds, Tony Revolori continuará como Flash Thompson e Zendaya dará continuidade à narrativa de MJ. Além disso, Benedict Cumberbatch aparecerá como Doutor Estranho


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL