Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudum 2022: Reese Witherspoon e Ashton Kutcher anunciam data de estreia de sua nova comédia romântica

Grandes astros do cinema internacional, Reese Witherspoon e Ashton Kutcher estrelarão o filme 'Na Sua Casa, ou na Minha?', da Netflix

Pamela Malva Publicado em 24/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon (Foto: Jason Merritt/Getty Images) e Ashton Kutcher (Foto: David Livingston/Getty Images)
Reese Witherspoon (Foto: Jason Merritt/Getty Images) e Ashton Kutcher (Foto: David Livingston/Getty Images)

Os atores Reese Witherspoon e Ashton Kutcher marcaram presença no Tudum, evento de lançamentos da Netflix, neste sábado, 24. Durante sua apresentação, os veteranos do cinema revelaram a data de estreia de sua nova comédia romântica, Na Sua Casa, ou na Minha?.

Com roteiro e direção de Aline Brosh McKenna, a trama conta a história de dois melhores amigos que mudam suas vidas após decidirem trocar de casas por uma semana. Nessa aventura, enquanto um deles faz de tudo para realizar seu antigo e maior sonho, o outro fica encarregado de cuidar do filho adolescente do amigo.

+++LEIA MAIS: Reese Witherspoon ‘não entendia o que era homossexualidade’ até entrar em Hollywood

Durante o Tudum, então, os protagonistas do novo longa revelaram que a trama deve chegar ao público em 10 de fevereiro de 2023. Em uma ligação de vídeo, Reese Witherspoon e Ashton Kutcher conversaram sobre a trama e ainda revelaram com quem gostariam de contracenar.

Enquanto Kutcher afirmou que sempre sonhou em atuar ao lado de Witherspoon — em uma fala que ele diz ter funcionado com Cameron Diaz e Natalie Portman — a atiz de Legalmente Loira respondeu que adoraria contracenar com Cary Grant e Tom Hanks.

+++LEIA MAIS: Ashton Kutcher e Mila Kunis querem doar R$ 151 milhões para Ucrânia: ‘Orgulho de ser ucraniana’


Recente doença de Ashton Kutcher

AshtonKutcher, conhecido por seus papéis em That '70s Show (1998) e Dois Homens e Meio (2011), falou pela primeira vez sobre a batalha contra a vasculite, doença autoimune que o impediu de ver, ouvir e andar. O ator deu detalhes sobre a recuperação durante o programa Celebridades à Prova de Tudo (2014) com Bear Grylls, da National Geographic.

A vasculite é uma designação para um grupo de doenças autoimunes que causam inflamação dos vasos sanguíneos (microscópicos ou mesmo artérias e veias). A doença restringe o fluxo sanguíneo, provocando danos aos órgãos e tecidos do corpo. Saiba mais clicando aqui.

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston revela que Reese Witherspoon ‘quebrou’ ao participar de Friends