Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Nada disso!

Uma Ideia de Você: Anne Hathaway nega que filme é sobre Harry Styles

Desde o anúncio, trama de Uma Ideia de Você foi comparada ao relacionamento que Harry Styles teve com Olivia Wilde

Nicholas Galitzine e Anne Hathaway em Uma Ideia de Você (Foto: Divulgação) e Harry Styles (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)
Nicholas Galitzine e Anne Hathaway em Uma Ideia de Você (Foto: Divulgação) e Harry Styles (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Após garantir como Nicholas Galitzine garantir como Uma Ideia de Você, filme que estreia em 2 de maio de 2024 no catálogo do Amazon Prime Video, não é sobre Harry Styles, Anne Hathaway aproveitou para também desmentir o boato.

O elenco do filme dirigido por Michael Showalter também conta com Ella Rubin (Izzy), Viktor White, Perry MattfeldReid Scott (Dan), entre outros. A trama é baseada no livro homônimo escrito por Robinne Lee e lançado em 2017.

+++LEIA MAIS: Smallville vai ganhar filme? Ex-Lex Luthor quer levar série para o cinema

Durante entrevista ao Extra, Hathaway foi questionada se o longa seria inspirado no relacionamento amoroso entre Styles e a atriz e diretora Olivia Wilde. "Não, simplesmente não," respondeu. "[O filme é sobre] o que é preciso para se recuperar de um coração partido."

Minha personagem teve o coração totalmente destruído pelo ex-marido, e não foi apenas o coração dela que foi quebrado.

"Ela criou uma criança ótima, construiu um negócio... ela está fazendo muitas coisas certas, e então, quando seu marido faz essa coisa horrível com ela, ela se pergunta se algum dia foi realmente amada em primeiro lugar," continuou a atriz na conversa. "Então é muito tempo para conviver com essa questão."

+++LEIA MAIS: Sorria 2 é 'tão violento e nojento' que ator vomitou nas filmagens

Em seguida, Anne Hathaway descreveu Solène Marchand, personagem dela, como "uma ex-agradadora de pessoas." A protagonista "fez muitas escolhas de adulto ao longo da vida. Ela engravidou muito jovem e disse: 'Vou criar esse bebê,' e ela levou isso muito a sério. E sabe de uma coisa? Ela se saiu muito bem."