Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Anne Hathaway justifica demora de O Diário da Princesa 3: 'Paciência'

O Diário da Princesa 3 foi confirmado pela Disney, mas não tem previsão para sair do papel

Redação Publicado em 24/01/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway e Julie Andrews em O Diário da Princesa (Foto: Divulgação/Disney)
Anne Hathaway e Julie Andrews em O Diário da Princesa (Foto: Divulgação/Disney)

Aproximadamente 19 anos depois do segundo filme da franquia, O Diário da Princesa 3 não deve sair do papel em breve, mas Anne Hathaway, intérprete da protagonista Mia Thermopolis, justificou toda demora e pediu para fãs terem "paciência."

Durante entrevista à People, a icônica atriz comentou algumas atualizações da nova entrada da franquia, mas foi bastante misteriosa. "Sentimos exatamente o mesmo, e sei que provavelmente é muito frustrante," afirmou.

+++LEIA MAIS: Como está o elenco de O Diário da Princesa hoje?

"Mas é um processo que requer paciência. Portanto, todos devem se considerar parte do negócio do cinema agora, porque esse é o tempo que realmente leva para fazer as coisas," continuou Anne Hathaway na conversa.

Vale lembrar como ainda não se sabe se O Diário da Princesa 3 será uma sequência ou espécie de reboot, porque Hathaway ainda não confirmou se atuará na produção. Além disso, Julie Andrews, responsável por viver Rainha Clarisse Renaldi, revelou como não planeja fazer parte do elenco.

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre O Diário da Princesa: produção de Whitney Houston, sucesso de bilheteria e mais [LISTA]

"Acho que seria tarde demais para fazer isso agora," comentou a atriz durante entrevista ao The Hollywood Reporter. "Discutiu-se sobre uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry [Marshall, diretor dos dois O Diário da Princesa] então nos deixou. Especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível."