Viúva Negra: Qual cena Kevin Feige fez questão de colocar no filme?

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige pediu para a diretora Cate Shortland incluir um momento específico em Viúva Negra (2021)

Julia Harumi Morita Publicado em 11/10/2021, às 15h20

None
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em Viúva Negra (Foto: Divulgação/Disney)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fez questão de colocar uma cena específica em Viúva Negra (2021). Em entrevista à Empire, a diretora Cate Shortland revelou qual momento precisou incluir no longa-metragem. (Via Independent UK)

“[Feige] não dá muitas diretrizes, ele é muito livre. Mas essa foi uma cena que ele realmente sentiu que precisava estar no filme. Scarlett [Johansson] e eu continuamos brigando com ele, dizendo: 'Como isso vai funcionar?'"

+++LEIA MAIS: What If...?: Série animada prepara o MCU para Vingadores 5?

O momento em questão é o jantar em família exibido no começo do filme. Em missão nos Estados Unidos, Natasha Romanoff, Yelena Belova (Florence Pugh), Alexei Shostakov (David Harbour) e Melina Vostokoff (Rachel Weisz) fingem ser uma família convencional.

Apesar de inicialmente estranhar o pedido, Shortland confessou que o momento "se tornou uma coisa viva." "Você tem esse bando de pessoas naufragadas juntas, as quais estão desesperadamente tentando se agarrar aos papéis que tiveram em Ohio, porque isso é tudo o que conhecem. É tudo o que eles têm. E é lindo para mim.”

+++LEIA MAIS: What If…?: Fase 4 do MCU vai ganhar mais destaque na 2ª temporada, revela criadora

Viúva Negra

Viúva Negra foi o primeiro filme solo de Natasha Romanoff no MCU. Ambientado após Capitão América: Guerra Civil(2016), Viúva Negra precisa revisitar o passado para enfrentar um velho inimigo. Depois de uma disputa judicial, o filme está disponível no Disney+.