Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zachary Levi, o Shazam, apoia James Gunn na DC: 'Deem tempo'

James Gunn na chefia da DC já fez algumas mudanças, como saída de Henry Cavill do papel de Superman

Redação Publicado em 24/12/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Levy como o herói Shazam (Foto: Divulgação)
Zachary Levy como o herói Shazam (Foto: Divulgação)

Com a criação do DC Studios, comandado por James Gunn e Peter Safran, os filmes, séries e animações da DC passarão por algumas reformulações. Com a saída de Henry Cavill como Superman, diversos fãs começaram a criticar a nova liderança, mas Zachary Levi, intérprete de Shazam, defendeu publicamente os novos chefes.

Segundo informações da Variety, Levi fez uma live no Instagram para acalmar os fãs, mas não garantiu que ele seguirá no papel do herói após o lançamento de Shazam! Fúria dos Deuses, com lançamento previsto para 17 de março de 2023.

+++LEIA MAIS: Zachary Levi quase estrelou filme da Marvel antes de Shazam!; entenda

"Vocês não fazem ideia dos motivos por trás das decisões que estão sendo feitas. A quantidade de rumores, hipóteses, dramas e bobagens jogados aqui e no Twitter é risível," afirmou o ator. "Eu diria apenas para vocês serem pacientes, e darem a eles espaço e tempo para fazer algo realmente especial. É algo que a DC merece ter, algo que [Zack] Snyder tentou fazer, mas não se concretizou."

Como Zachary Levi explicou, James Gunn e Peter Safran tomam decisões "baseadas no que é melhor para a Warner Bros., para a DC, e tentando deixar os fãs e o público felizes." Ou seja, os dois executivos precisam de tempo para cuidadosamente planejar os próximos 10 anos da franquia, a qual sofreu com altos e baixos nos últimos anos.

Eu não sei o que vai acontecer comigo [no papel de Shazam] no fim. Acho que estou em uma boa posição e que fizemos um ótimo filme; acho que ele terá um bom desempenho, espero. Mas independentemente disso, se eles decidirem em algum momento que temos que sair, é a vida.

+++LEIA MAIS: Deadpool: Zachary Levi sonhou em interpretar anti-herói por anos: ‘Tinha inveja de Ryan’