Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Humor

Zack Snyder responde piada sobre ele feita em Barbie: 'Fui satirizado'

Em determinado momento da narrativa de Barbie (2023), uma das personagens faz uma piada ácida sobre Liga da Justiça de Zack Snyder (2021)

O que Zack Snyder achou da piada sobre Liga da Justiça em Barbie? (Fotos: Alexandre Schneider/Getty Images - Divulgação/Warner Bros. Pictures)
O que Zack Snyder achou da piada sobre Liga da Justiça em Barbie? (Fotos: Alexandre Schneider/Getty Images - Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Um dos grandes fenômenos da cultura pop foi o mutirão que fãs de Zack Snyder fizeram para a Warner Bros. lançar a versão do diretor de Liga da Justiça (2017), que passou por refilmagens comandadas por Joss Whedon. Inclusive, esse momento foi satirizado em Barbie (2023), dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie.

Durante entrevista no podcast The Joe Rogan Experience, Snyder falou sobre diversos assuntos, e abordou a abordagem ao Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado no catálogo da então HBO Max (atual Max) no dia 18 de março de 2021.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder acredita que Rebel Moon teria bilheteria maior que a de Barbie

"Eu adorei o filme e, na verdade, fui satirizado por ele! Há uma frase no filme que diz: 'Sinto como se estivesse em um sonho onde tudo que me importava era a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.' Essa é uma frase daquele filme! Literalmente," afirmou o cineasta. "E eu digo: 'Isso é incrível!'"

Minha esposa diz: 'Isso é legal, certo?' Que eles vieram atrás de você.

Abaixo, veja entrevista completa e o trecho no qual Zack Snyder fala sobre a piada dele em Barbie:

+++LEIA MAIS: Zack Snyder comenta novas versões de Rebel Moon, que devem somar seis horas