Alana Haim teve 'momento inesquecível' com Beyoncé: 'A amo muito'

Em entrevista a Andy Cohen, Alana Haim também revelou encontro com Jay-Z, marido de Beyoncé

Redação Publicado em 18/05/2022, às 11h59

None
Alana Haim (Foto: Kevin Winter / Equipe) e Beyoncé (Foto Kevork Djansezian / Getty Images)

Alana Haim, estrela de Licorice Pizza (2021) e integrante da banda Haim,  revelou momento inesquecível com Beyoncé. A cantora, guitarrista e atriz contou a história para Andy Cohen no programa Watch What Happens Live na última segunda, 16. Também relembrou momento com Jay-Z, marido da dona de "Crazy In Love."

Além disso, ao lado da irmã Este, Alana Haim foi perguntada sobre a banda ter assinado com a empresa de gerenciamento Roc Nation, de Jay-Z, no início da carreira. "A coisa mais alucinante de estar na gravadora é: quando estávamos em uma grande multidão, Jay-Z e Beyoncé nos escolhiam no meio da multidão e, tipo, nos abraçavam. Foi uma experiência muito louca," afirmou.

+++LEIA MAIS: Haim explora intimidade e criatividade no novo disco Women In Music Pt. III [Review]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alana haim (@alanahaim)

"Houve um momento que nunca vou esquecer. Estávamos no GrammyDanielle [Haim, também integrante da banda] tinha um pequeno pedaço de fiapo na jaqueta, e Beyoncé pegou para ela e disse: 'Eu peguei você.' E eu fiquei tipo: 'Beyoncé! Estou chorando! O que está acontecendo?'", adicionou Haim. "Somos as maiores fãs de Beyoncé. Quero dizer, eu a amo muito, ela é obviamente um ídolo nosso."

Criada em Los Angeles, Califórnia, Haim é uma banda de indie rock formada pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim. O trio possui dois discos de estúdio lançados: Days Are Gone (2013), Something To Tell You (2017) e Women In Music Pt III (2020).

+++LEIA MAIS: Licorice Pizza: 4 curiosidades sobre o filme; família de Alana Haim, significado do nome e mais [LISTA]

Veja o trecho da entrevista abaixo:


Paul Thomas Anderson compara Alana Haim com Joaquin Phoenix

Paul Thomas Anderson, diretor de Licorice Pizza (2021), comparou a performance de Alana Haim no papel de Alana Kane com a atuação de nomes como Daniel Day-Lewis e Joaquin Phoenix. Em entrevista ao Total Film, diretor explicou como a atuação da atriz se destaca:

Eu colocaria Alana na categoria com Daniel [Day Lewis] e Joaquin [Phoenix] – ela tem esse tipo de imprevisibilidade na performance, e é ousada.”

Anderson não foi o único a fazer essa comparação. Ator John C. Reilly falou exatamente a mesma coisa, dizendo que não conseguia tirar os olhos de Haim no set em entrevista ao Interview. “Quando visitei o set, lembro-me de estar sentado lá e colado ao monitor, mesmo entre as tomadas. Virei-me para Paul e fiquei tipo, ‘você não pode tirar a p**ra dos olhos de [Alana]’. Ele olhou para mim e disse, ‘certo?’,” relembrou.

+++ LEIA MAIS: Licorice Pizza: Bradley Cooper quase desistiu da carreira como ator antes de participar de filme; entenda

Reilly completou: “O único outro ator que me faz sentir assim é Joaquin Phoenix. Observá-lo é como ver um guaxinim vasculhar latas de lixo. O que ele vai fazer agora? Por que olhar para qualquer outra coisa enquanto isso está acontecendo? É difícil manter essa energia na câmera.”