Além de Better Call Saul: veja 5 ideias para spin-off de Breaking Bad [LISTA]

Com seis temporadas, Better Call Saul se mostrou um dos melhores spin-offs de Hollywood

Redação Publicado em 28/05/2022, às 18h00

None
Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Divulgação / AMC)

Na última temporada, Better Call Saul se mostrou um dos melhores spin-offs da televisão estadunidense - até mesmo de Hollywood como um todo. A série acompanha a ascensão de Jimmy McGill/Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, para se tornar um advogado trambiqueiro e, eventualmente, conhecer Walter White (Bryan Cranston).

Além de Saul Goodman, o seriado conta com outros personagens de Breaking Bad, mas também apresenta novos personagens desse mundo complexo criado por Vince Gilligan, responsável por produzir e escrever alguns episódios de Arquivo X. A franquia também se aventurou nos filmes com El Camino (2019), o qual acompanha Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois dos eventos da série principal.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Ator de Howard reage a episódio chocante da série: 'Minha mãe vai ficar brava'

Veja, abaixo, cinco ideias para outros spin-offs de Breaking Bad, segundo lista do Screen Rant:


Início da carreira de Gus Fring

Uma história sobre os primeiros anos de Gus Fring (Giancarlo Esposito) no Chile, assim como a mudança dele para os Estados Unidos. Através desse spin-off, os fãs também podem aprender mais sobre Maximino "Max" Arciniega (James Martinez), amigo e parceiro de negócios assassinado pelo cartel.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Site explica reviravolta de Lalo Salamanca no final da primeira metade da 6ª temporada


Badger e Skinny Pete

Skinny Pete (Charles Baker) e Badger (Matt L. Jones) são, sem dúvida, dois dos personagens mais engraçados de Breaking Bad. A dupla tem uma ótima oportunidade de brilhar em um projeto solo. O usuário do Redditczer81 traz a ideia de "uma comédia com eles após entrarem na proteção a testemunhas."


Mike policial

Mike (Jonathan Banks) é um dos melhores personagens de Better Call Saul (e Breaking Bad), mas há possibilidades de outras produções com ele, como uma série ou filme no passado sobre os primeiros anos dele como policial, algo bastante comentado em alguns momentos de ambas os seriados.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Giancarlo Esposito disseca flashback de Kim na 6ª temporada


Cartel Juarez

Como o usuário do RedditTimIsColdInMaine explicou, um seriado ao melhor estilo Narcos, se mostrasse todos os diferentes ramos Cartel Juarez, seria algo bastante interessante de se ver.


Ou... Uma história completamente nova

Na verdade, a melhor solução poderia ser uma história completamente nova. Assim, o roteiro não precisaria se prender a acontecimentos de Better Call Saul ou Breaking Bad. A pessoa responsável pelo spin-off teria praticamente liberdade total.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Criador revela o que esperar de guerra entre Gus Fring e Lalo Salamanca