Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

All Of Us Are Dead: 5 curiosidades sobre série de zumbis da Netflix; improviso, coreografia e mais [LISTA]

O drama coreano All Of Us Are Dead estreou em janeiro de 2022 e se mantém no Top 10 da Netflix

Redação Publicado em 05/02/2022, às 15h00 - Atualizado em 13/02/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
All of Us Are Dead (Foto: Divulgação / Netflix)
All of Us Are Dead (Foto: Divulgação / Netflix)

O drama coreano All Of Us Are Dead (2022) levou o terror de um apocalipse zumbi para um colégio de ensino médio. No meio de paixões intensas, valentões cruéis e preocupações em relação à faculdade, os mortos-vivos se espalham e se tornam uma ameaça nacional.

Em 12 episódios, um grupo de alunos se isola e elabora diversos planos para driblar os zumbis e entrar em contato com o grupo de resgate da cidade. Cada tentativa, claro, arranca suspiros de tensão do público.

+++ LEIA MAIS: All of Us Are Dead: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série coreana de zumbis da Netflix [LISTA]

Baseado no webtoon Now at Our School, All Of Us Are Dead chegou ao catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro e entrou rapidamente no Top 10 da Netflix - no momento desta publicação, a produção ocupava o segundo lugar do ranking.

Para aqueles que assistiram a série e ficaram com vontade de ver mais episódios, a Rolling Stone Brasilseparou cinco curiosidades sobre o k-drama, da atuação ao uniforme dos protagonistas. Confira:

+++ LEIA MAIS: Round 6: 2ª temporada não será 'previsível,' revela astro Lee Jung-jae

All Of Us Are Dead: Adaptação para o ensino médio moderno

O ator Park Solomon, intérprete de Lee Su Hyuk, revelou à Cosmopolitan Korea que o elenco se esforçou "para agir como estudantes coreanos modernos do ensino médio,” afinal, o material original foi lançado há mais de 10 anos. “Em comparação com 13 anos atrás, quando o webtoon foi feito, a cultura dos alunos do ensino médio é diferente agora."


All Of Us Are Dead teve muito improviso

Na mesma entrevista, Solomon também contou que as filmagens não se prendiam aos roteiros. “Incluímos muitas improvisações que estão à altura dos colegiais coreanos de hoje,” disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Round 6: Elenco comenta admiração por BTS - e revela quem é mais provável de cantar uma música do grupo


All Of Us Are Dead: O uniforme dos estudantes

A Netflix Índia compartilhou um vídeo sobre os bastidores da série, no qual o diretor Lee JQ comenta como os uniformes dos estudantes são propositalmente verdes para contrastar com o sangue nas cenas e enfatizar a intensidade das cenas.


All Of Us Are Dead: Coreografia dos zumbis

O diretor também revelou que os atores precisaram ensaiar para simular a contaminação em massa de forma realista, da mesma forma, o elenco aprendeu movimentos de transformação e ataque dos zumbis com um dançarino e coreógrafo.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror que rendem boas risadas: de Gremlins a Zumbilândia [LISTA]


All Of Us Are Dead: Como assistir a série

Lee JQ também fez algumas recomendações para os espectadores. "Aumente o volume e assista mais alto que o normal. Então você vai curtir mais. Diminua as luzes da sala e diminua a tela para uma experiência divertida. Assista muitas vezes e você verá coisas que você perdeu na primeira vez."