Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aubrey Plaza, de The White Lotus, desabafa sobre críticas: 'Cansada'

Em podcast, Aubrey Plaza comentou críticas que a taxam de 'repetitiva': 'é como se houvesse algo sobre mim'

Redação Publicado em 08/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aubrey Plaza (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Aubrey Plaza (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Em 2022, Aubrey Plaza, conhecida pelo papel de April Ludgate em Parks and Recreation, chamou atenção de público e crítica com atuações aclamadas em Emily the Criminal, filme dirigido por John Patton Ford, e na segunda temporada de The White Lotus, série da HBO criada e dirigida por Mike White. Porém, a artista recebeu diversas críticas por ter uma "atuação repetitiva" - e ela desabafou sobre isso.

Aubrey Plaza em 'The White Lotus' (Reprodução)
Aubrey Plaza em 'The White Lotus' (Reprodução)

Durante entrevista ao In the Envelope: The Actor's Podcast, Plaza revelou o motivo de se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Agatha: Coven of Chaos, além de discutir as diferentes atuações ao longo da carreira - e por que fica incomoda com as críticas sobre os trabalhos dela.

+++LEIA MAIS: The White Lotus: Aubrey Plaza fez 'tortura psicológica' com ator da série; entenda

"Eu fico surpresa toda vez. Não sei dizer quantas vezes fico tão cansada de ouvir que todos as minhas personagens são iguais. Eu não sei o que é. É como se houvesse algo sobre mim," afirmou a artista na conversa.

"É como… em breve vou entrar no mundo das próteses e vou começar a fazer algumas merdas de Meryl Streep; onde mudei meu nariz e mudei meu cabelo para que as pessoas possam esquecer completamente que sou eu."

Mas sempre me surpreendo quando faço algo novo, sempre há aquela pessoa que diz: 'Oh, lá vai ela fazendo a coisa de Aubrey Plaza de novo.' E eu quero dizer, 'vai se fu***, cara.'

"Se você tivesse todos esses personagens alinhados, um ao lado do outro, diga isso para mim. Mas não posso mudar o som da minha voz. Quero dizer, só tenho meu próprio instrumento para trabalhar," continuou Aubrey Plaza. "Enfim, pareço amarga, mas não sou. Mas sempre fico surpresa com o fato de me chamarem de inexpressiva, sobre algumas coisas que fiz, porque parece um pouco redutor para mim. Mas essa é a minha jornada, sabe?

+++LEIA MAIS: The White Lotus: HBO renova série para 3ª temporada