The Big Bang Theory: Atriz responde como Bernadette e Howard estariam na pandemia de covid-19

A quarentena devido à covid-19 mudou a realidade de muitos casais, mas será que também afetaria Bernadete e Howard, de The Big Bang Theory?

Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h38

None
Howard e Bernadette em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

[Atenção: Pode conter spoilers de Big Bang Theory]

Querido pelo público de The Big Bang Theory, o casal Bernadette e Howard passaram por diversos obstáculos e celebrações (como o nascimento de dois filhos) ao longo do relacionamento na série — contudo, pode ter certeza que eles não vivenciaram a pandemia de covid-19 na narrativa fictícia.

Em entrevista ao Cheat Sheet (via Screen Rant), Melissa Rauch, atriz da hilária Bernadette comentou como imagina que a personagem e Howard estariam lidando com a pandemia — e afirmou que espera que a família Wolowitz esteja lidando bem com esse momento difícil que a humanidade passa.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Como saída de Jim Parsons salvou a série?

“Espero que ela e Howard estejam em algum lugar com seus filhos apenas enfrentando esta pandemia,” afirmou Rauch. A atriz também elogiou a personagem, que entrou apenas na quarta temporada da sitcom:

Sempre disse que Bernadette era uma espécie de irmã mais velha em muitos aspectos para mim. Ela meio que fez coisas alguns passos à minha frente na vida em geral.

+++ LEIA MAIS: Quais episódios de The Big Bang Theory são os favoritos de Kaley Cuoco?

Conforme explicou o Screen Rant, a pandemia certamente afetaria a rotina do querido casal de Big Bang Theory, que terminaram a 12ª (e última) temporada do programa casado e com dois filhos: Halley Wolowitz e Neil Michael Wolowitz. Além do esforço para cuidar das crianças, a empresa farmacêutica de Bernadette possivelmente intensificaria os trabalhos para trabalhar no desenvolvimento de vacinas e medicamentos para combater a covid-19.


Como Sheldon estaria durante a pandemia?

Apesar das mudanças na vida do casal Wolowitz, um personagem de The Big Bang Theory poderia levar o isolamento devido à pandemia de forma tranquila: Sheldon Cooper. Conforme explicou o astro Jim Parsons anteriormente, o protagonista estaria prosperando durante esse período, provavelmente aproveitando o tempo para trabalhar no próximo projeto vencedor do Prêmio Nobel.

+++ LEIA MAIS: Por que The Big Bang Theory se tornou tão popular?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Melissa Rauch (@themelissarauch)