Chadwick Boseman como Senhor das Estrelas seria spin-off de Guardiões da Galáxia antes da morte do ator; entenda

Após episódio de What If...? com T'Challa Senhor das estrelas, o plano era desenvolver um spin-off com Chadwick Boseman

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h39

None
T'Challa Senhor das Estrelas em What...If? (Foto: Reprodução)

What it…?, série animada da Marvel, explora diversas possibilidades escondidas no multiverso — e em um dos episódios, Pantera Negra e o Senhor das Estrelas fundem-se em apenas um personagem, dublado por Chadwick Boseman. No entanto, a trama seria explorada além de um capítulo: ela se tornaria um spin-off de Guardiões das Galáxias.

Chadwick Boseman dublou o episódio antes de morrer em agosto de 2020, após uma batalha contra o câncer de cólon. Antes disso, segundo explicou o site Screen Crush, a Marvel tinha planos para explorar ainda mais e T’Challa Senhor das Estrelas.

+++ LEIA MAIS: What If…?: Fase 4 do MCU vai ganhar mais destaque na 2ª temporada, revela criadora

Em entrevista à Variety, o diretor de What If…?, Bryan Andrews, falou sobre o processo de gravação da voz de Boseman para o episódio da série animada, além de revelar um planejamento inicial para dar continuidade à fusão de T’Challa e o Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia:

Chadwick gravou o material do T’ChallaSenhor das Estrelas mais cedo. Mas tivemos aqueles episódios posteriores em que ele apareceu esporadicamente, e demorou muito até o pegarmos [de novo]. Não foi muito depois da gravação final que ele faleceu. Acho que foram apenas alguns meses ou um mês. Nenhum de nós sabia, obviamente. Mas nós o pegamos a tempo de ter tudo,” explicou.

+++ LEIA MAIS: What If...?: Série animada prepara o MCU para Vingadores 5?

Segundo o cineasta, o astro de Pantera Negra mostrou uma “dedicação contínua” para a participação em What…If? — e provavelmente não sabia que um spin-off de Guardiões da Galáxia estava nos planos:

"Não sei se ele sabia disso, mas havia um planejamento para fazer o Senhor das Estrelas T’Challa se transformar em seu próprio show com aquele universo e equipe. Estávamos todos muito animados. Sabemos que ele também teria adorado. E então, você sabe, ele faleceu, e então tudo isso está no limbo. Então, quem sabe? Talvez um dia."

+++LEIA MAIS: What If…?: Homem-Aranha pode voltar na segunda temporada? Diretor responde

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por What If…? (@whatif)

 


Sobre What If...?

What If...? é a nova série animada da Marvel, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos dos filmes do MCU. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem A.C. Bradley como roteirista principal. Os nove primeiros episódios estão disponíveis no catálogo do Disney+.