Cobra Kai: Chozen volta para 5ª temporada da série, revela Ralph Macchio

Interpretado por Yuji Okumoto, Chozen fará mais uma participação em de Cobra Kai

Redação Publicado em 28/01/2022, às 15h48

None
Ralph Macchio e Yuji Okumoto (Foto: Reprodução /Twitter)

[Atenção: esta publicação contém spoilers da quarta temporada de Cobra Kai]

Ralph Macchio revelou que Yuji Okumoto, intérprete de Chozen Toguchi na franquia Karatê Kid, voltará para Cobra Kai(2018) e fará parte do elenco regular da produção disponível na Netflix. (Via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Quem é Ed Asner, homenageado na 4ª temporada?

A notícia foi confirmada em uma publicação nas redes sociais. Macchio compartilhou uma foto ao lado do colega de trabalho e escreveu: “Às vezes você simplesmente precisa pedir reforços!”

Em Karatê Kid 2 (1986), Chozen desafia Daniel LaRusso em uma luta até a morte. O protagonista, claro, vence a disputa, porém, decide poupar a vida do adversário, como Sr. Miyagi (Pat Morita) o ensinou.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: 5ª temporada deve responder importante pergunta de Karatê Kid 3; entenda

Chozen aparece novamente na terceira temporada de Cobra Kaie faz as pazes com LaRusso. E no quarto ano da série, vemos os dois personagens se reunirem novamente durante o finale - o encontro prepara o enredo da quinta temporada.

Cobra Kai: 4ª temporada

A quarta temporada de Cobra Kaiestreou na Netflix no dia 31 de dezembro de 2021. Os episódios estão ligados a Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Por que série não pode usar música do AC/DC?