Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Harbour está 'animado' para o fim de Stranger Things: 'Derramar minha alma'

Em Stranger Things, David Harbour interpretou Jim Hopper desde a primeira temporada

Redação Publicado em 15/11/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netlix)
David Harbour em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netlix)

Uma das principais séries da Netflix, Stranger Things terá apenas mais uma temporada, e David Harbour, intérprete de Jim Hopper na produção criada por Matt e Ross Duffer, revelou como está "animado" com o fim na quinta fase.

Durante entrevista ao podcast Phase Zero, o ator se abriu sobre a aposentadoria do papel de Jim Hopper, o qual interpreta desde a primeira temporada. "Essa é uma pergunta difícil de responder, porque estou animado para ser o fim, porque estou animado para fazer outras coisas," afirmou. "Há tantas outras coisas que eu quero fazer e, ao mesmo tempo, é o meu personagem favorito que já interpretei, e os irmãos Duffer são meus caras favoritos e fazem minhas coisas favoritas."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour explica por que acreditou que a série seria um fracasso

"Então, é claro, tem uma tristeza real," continuou o artista na conversa. "O melhor é que sabemos que está acontecendo e não é algo que vai acontecer conosco e ficaremos tipo: 'Ah, essa foi a última vez, fomos cancelados.'"

"É tipo, nós sabemos disso e assim, poderei derramar minha alma neste ano de filmagem, ou o tempo que levar para filmar oito episódios, poderei derramar minha alma em Jim Hopper, que eu amei, mas de certa forma, será uma consumação real, em oposição a algo em que eu tenho que me sentir triste ou todo tipo de coisa sobre isso e posso realmente fazer isso," finalizou Harbour.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour revela qual música o salvaria do Vecna


David Harbour vive Papai Noel impiedoso em trailer de Noite Infeliz

Nesta quarta-feira, 05, a Universal divulgou o primeiro trailer de seu mais novo filme natalino, Noite Infeliz. Diferente de tudo que conhecemos do gênero, contudo, o longa promete um feriado muito mais sangrento e um Papai Noel bastante impiedoso.

Conhecido por viver Jim Hopper em Stranger Things, o ator David Harbour interpreta o “bom velhinho” na nova produção. Bem mais violento que em suas outras versões, entretanto, o Papai Noel de Noite Infeliz tem muitas outras habilidades que vão além de descer a chaminé.

+++LEIA MAIS: Bones and All: Romance e canibalismo marcam novo trailer do longa [VÍDEO]

Na trama, tudo começa quando a casa de uma família rica é invadida por mercenários na noite de Natal. Com sua lista de bonzinhos em mãos, então, o Papai Noel deve salvar o dia, enquanto luta com os criminosos entre os presentes embrulhados e as árvores decoradas.

Dirigido por Tommy Wirkola e com roteiro de Pat Casey e Josh Miller, o longa promete misturar ação e comédia em uma sequência de brigas violentas. Com Cam Gigandet, John Leguizamo, Beverly D'Angelo, Brendan Fletcher e Alex Hassell em seu elenco, Noite Infelizdeve chegar aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro, segundo a Universal. Confira:

+++ LEIA MAIS: David Harbour se preocupa com Millie Bobby Brown como um pai: 'Sempre tivemos uma relação especial'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!