Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / VEM AÍ?

David Tennant quer retornar como Kilgrave na Marvel: "Seria incrível"

Ator, conhecido por Doctor Who e Belas Maldições, quer voltar a viver o vilão de Jessica Jones, agora no Universo Cinematográfico da Marvel

David Tennant quer retornar como Kilgrave, vilão de Jessica Jones, na Marvel: "Seria incrível" (Foto: Divulgação/Marvel Television)
David Tennant quer retornar como Kilgrave, vilão de Jessica Jones, na Marvel: "Seria incrível" (Foto: Divulgação/Marvel Television)

Após Krysten Ritter sugerir o seu retorno como Jessica Jones, agora no Universo Cinematográfico da MarvelDavid Tennant também está interessado em voltar ao mundo dos super-heróis. O ator, conhecido pelas séries Doctor Who (2005- ) e Belas Maldições (2019- ), afirmou que "seria incrível" poder voltar a viver o vilão Kilgrave em uma possível nova temporada da série.

"Eu amaria fazer Kilgrave de novo! Isso seria legal, não seria? Seria incrível!", declarou o ator durante o tapete vermelho do BAFTA 2024, apresentado por ele. "É verdade que ele teve o seu pescoço quebrado. Ele estava bem morto da última vez que o vimos. Mas nunca diga nunca no universo Marvel!".

Tennant interpretou o vilão na primeira temporada de Jessica Jones, uma das produções resultantes de um acordo firmado entre a Marvel e a Netflix em 2013, que deu origem à saga Os Defensores, iniciada pela primeira temporada de Demolidor, em 2015, e finalizada com a terceira temporada de Jessica Joneslançada em 2019.

Inicialmente, a ideia era produzir séries individuais sobre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para, depois, reuni-los em uma quinta série, Os Defensores. Porém, após aparecer na segunda temporada de Demolidor, Frank Castle, o Justiceiro, vivido por Jon Bernthal (The Walking Dead), acabou se destacando e ganhou uma série solo, com duas temporadas.

+++LEIA MAIS: Vincent D'Onofrio esclarece cena pós-créditos de Eco e futuro de Wilson Fisk, o Rei do Crime, na Marvel

Recentemente, com o início das gravações de Daredevil: Born Again, nova série do DemolidorKrysten Ritter sugeriu o retorno de Jessica Jones na nova fase da saga. No Instagram, a atriz apareceu vestindo uma camiseta que os fãs da série logo identificaram como usada pela personagem em um dos episódios da série: "IYKYK", escreveu Ritter na legenda, o que pode significar "se você sabe, você sabe". Confira:

Apesar da publicação não significar que Jessica Jones realmente voltará, as chances são grandes, considerando que Demolidor, vivido por Charlie Cox tanto nas séries para a Netflix quanto na nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel, já está de volta e com uma série própria.

Fãs acreditam que seja apenas uma questão de tempo para que todos os outros Defensores estejam de volta, incluindo Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), além de coadjuvantes estelares como Elektra Natchios (Elodie Yung), Colleen Wing (Jessica Henwick) e Claire Temple (Rosario Dawson).

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia