Euphoria: Angus Cloud trabalhava em restaurante antes de viver Fez na série da HBO; entenda

Angus Cloud relembrou quando trabalhava como garçom em Nova York e foi convidado para fazer teste de elenco para Euphoria

Mariana Rodrigues Publicado em 08/03/2022, às 17h47

None
Angus Cloud em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)

Angus Cloud relembrou quando trabalhava como garçom em restaurante em Nova York quando recebeu o convite para fazer um teste de elenco para Euphoria (2019). As imagens do intérprete de Fez recolhendo pratos da mesa viralizaram no TikTok e ator comentou sobre o antigo emprego.

De acordo com Cloud, foi nesse lugar que uma agente encontrou ele. “Uma senhora me pediu para ir a um estúdio de elenco. Ela me deu o número de telefone dela, então liguei e fui, eles me colocaram para fazer algumas audições e outras coisas e então fui para Los Angeles filmar o piloto,” disse em entrevista ao The Face.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Dominic Fike achou teoria relacionada a Elliot e Nate convincente; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angus Cloud (@anguscloud)

 

Na época, ator tinha apenas 18 anos e, inicialmente, não acreditou na oportunidade: “Quando aconteceu, pensei que ela estava apenas inventando coisas.” Além disso, Cloud revelou que não tinha planos de começar a atuar quando ofereceram a proposta a ele: “Eu só queria ir com o fluxo. Não sei exatamente como colocar isso, mas gosto de fazer o que sinto vontade de fazer no momento. Gosto de fazer o que eu sinto que é certo, e apenas fazer o que eu quero.”

Apesar de ser o primeiro trabalho como ator, Cloud demonstrou talento de sobra na segunda temporada de Euphoria ao ganhar mais destaque na série, protagonizando cenas emocionantes ao lado de Jacob Elordi, Zendaya, Maude Apatow e Javon Walton.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda

Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação à primeira temporada e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024.