Euphoria: O que Angus Cloud pensa sobre destino de Ashtray na temporada 2?

Javon Walton, intérprete de Ashtray, revelou como Angus Cloud, Fezco, lidou com destino dos irmãos em Euphoria

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/03/2022, às 08h37

None
Angus Cloud em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)

[Atenção: Contém spoilers de Euphoria]

Javon Walton, intérprete de Ashtray, revelou quais foram os sentimentos com o fim da segunda temporada de Euphoria. Conforme explicou ao E! News, ele e Angus Cloud (Fezco) esperavam destino diferente para os personagens.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Temporada 3 terá redenção de Cal Jacobs, diz Eric Dane

"Ele [Sam Levinson] reescreveu o roteiro. Toda a minha cena na banheira e o tiroteio foi reescrito quase um dia antes da gravação. Foi bem louco," Walton afirmou. Segundo enredo inicial, Fez seria atingido pelos policiais no lugar de Ashtray e morreria.

Cloud estava conformado com a morte do próprio personagem e ficou abatido ao saber das mudanças: "Ele estava de acordo em morrer e levar o tiro. Então, ficou muito triste ao saber que eu ia morrer."

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Maude Apatow quer mais cenas entre Fezco e Lexi na 3ª temporada

Apesar da cena explícita no oitavo episódio, o ator indica possibilidade de Ashtray estar vivo. Segundo Javon, o personagem é uma "criança corajosa" e sabe se virar em tiroteios: "Isso vai ficar no ar agora."

Sem saber o destino definitivo, Walton aproveitou para agradecer a oportunidade de estar em Euphoria e relembrou como papel o ajudou na carreira. Ator deve estar na terceira temporada de Umbrella Academy, série da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Número musical levou três dias e 'muito esforço físico' para filmar, revela Austin Abrams

Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria estreou em janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h. A trama acompanha as consequências das ações do primeiro ano, além de trazer novos dilemas para os estudantes protagonistas. Todos os episódios estão disponíveis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)