Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey’s Anatomy: Qual cena Ellen Pompeo não faria atualmente? Atriz responde

Após 17 anos interpretando Meredith Grey, Ellen Pompeo revelou qual cena não filmaria nos dias de hoje

Redação Publicado em 25/04/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GLSEN)
Ellen Pompeo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GLSEN)

Série produzida por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy foi renovada para a 19ª temporada. A atriz Ellen Pompeo interpreta a protagonista Meredith há 17 anos — e revelou qual cena da produção não faria atualmente. 

No podcast Tell Me, Pompeo revelou que teve muita dificuldade em filmar a cena na qual Derek (Patrick Dempsey), marido de sua personagem, é baleado por um atirador no final da 6ª temporada. 

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey ‘aterrorizava e intimidava’ colegas de elenco, relata livro

“Acho que não quero mais me tornar infeliz. Tipo, você sabe quando você tem cenas em que você precisa, digamos, quando Derek foi baleado, isso é algo que eu lembro, tipo, muito vividamente. Sandra e eu — grite para Sandra Oh, uma das maiores que já fez isso — tivemos que gritar e chorar e enlouquecer 30 vezes. Eu não poderia fazer isso agora, sabe? Eu não quero!,” explicou Pompeo.

Mesmo exigindo altos níveis de emoção de Pompeo, o episódio foi reconhecido pela crítica e público — sendo considerado um dos melhores da série. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Por que Izzie não morreu na série?

Ellen Pompeo quer fim de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo, responsável pela protagonista Meredith Grey, revelou que gostaria de encerrar Grey’s Anatomy na 18ª temporada. Em entrevista ao Insider, via Yahoo Vida e Estilo, revelou que apresentou essa ideia para a equipe: “Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso deve acabar.”

Na ocasião, a estrela da série refletiu sobre o futuro da personagem dela, Meredith Grey, dizendo que não tem certeza acerca dos novos desdobramentos. Entretanto, falou sobre como espera que a história da personagem seja encerrada em breve.

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo relata grande discussão com Denzel Washington; entenda

“Sinto que sou a super ingênua, que fico dizendo: ‘Mas qual será a história? Que história vamos contar?’ E todo mundo fica tipo: ‘Quem se importa, Ellen? [Você] Ganha um zilhão de dólares,” afirmou.